Vaga de parceiro

Gerente Técnico - Pedro Leopoldo / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:Gerenciar e supervisionar a rotina de exames, processos técnicos e equipe de forma a garantir a realização das tarefas dentro dos padrões de qualidade do LDB; Supervisionar e analisaros resultados de exames da rotina bem como exames alterados ou fora de limites críticos gerenciando as ações pertinentes, confirmando e assegurando a confiabilidade dos resultados; Oferecer suporte técnicoe científico aos colaboradores do setor técnico; Orientar, acompanhar e executar as rotinas do setor técnico; Gerenciar os processos produtivos e propor melhorias em relação a sua segurança, agilidade e eficiência; Gerenciar o planejamentoe reorganização de funções e tarefas técnicas; Direcionar as ações de contingência em situações que necessitem reestruturação de pessoal (falta de funcionários,férias, rotina extra de exames, falta de reagentes, falha de equipamentos, etc.
  • ) visando a manutenção do fluxo e produtividade dos recursos humanos do setor.
  • Atuar na resolução e gerenciamento de problemas referente aos processos técnicos, contribuindo para a prevenção da ocorrência dos mesmos; Gerenciar o processo de envio de exames aos laboratórios de apoio; Gerenciar o processo de SNA (solicitação de nova amostra); Assinar eletronicamente laudos; Participar do processo de implantação, comunicação e divulgação do SGQ da empresa; Gerenciar sistematicamente o desempenho de indicadores técnicos propondo planos e ações necessárias visando assegurar o cumprimentos das metas estabelecidas para o setor (metas mensuráveis e comportamentais como qualidade dos resultados, volume de trabalho, comportamento, clima organizacional); Gerenciar as despesas gerais do setor através de indicadores (mão-de-obra, quantidade de materiais consumidos, energia elétrica, custo de manutenção de equipamentos) visando identificar oportunidades que permitam a redução de custos; Gerenciar os processos de solicitação e controle de suprimentos específicos da área técnica; Gerenciar a análise das não-conformidades acompanhando a implantação das ações corretivas e preventivas, bem como a análise de sua eficácia; Gerenciar a organização dos registros técnicos ISO; Fazer o acompanhamento eavaliar os processos de auditorias internas e externas da qualidade visando garantir a implementação das recomendações das áreas auditadas; Avaliar a eficácia das correções implantadas em função das auditorias internas e externas e projetos de melhorias; Desenvolver novos procedimentos e melhorias nos setores (softwares, equipamentos e processos) por meio de integração com outros setores; Garantir o cumprimento das normas internas referentes a horário de entrada, intervalo e saída de funcionários, uso de EPIs; Controlar a escala de coletas internas e externas (período da tarde); Selecionar, supervisionar a formação de funcionários do setor; Gerenciar e ministrar treinamentos de aperfeiçoamento e atualização para técnicos; Coordenação do Programa de estágio LDB; Manter e zelar pela confidencialidade das informações a que tiver acesso relativos a sigilo médico.
  • **Formação**:Superior em Farmácia ou BiomedicinaEspecialização em Análise ClínicaHabilidade/capacidade técnica (experiência técnica ou gerencial anterior na função).
  • Experiência de 04 anos em laboratório de análise clínicaExperiência anterior em acreditação e ou certificação de laboratórios de análise clínicaExperiência em gerenciamento de equipesDomínio avançado Microsoft OficceGerente3 anos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado