Vaga de parceiro

Gerente Técnico - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de mineração de superfície e subterrânea.
  • Nós nos esforçamos para integrar dados, experiência e tecnologia para melhorar os resultados de segurança, a eficiência operacional e criar um futuro conectado e independente para as minas com base em recursos digitais.
  • Descrição da Vaga: Estamos procurando um Gerente Técnico experiente para trabalhar na área de pré-venda técnica.
  • O Gerente Técnico será responsável por liderar e gerenciar os aspectos técnicos de uma ou mais linhas de produto.
  • O profissional atuará como o principal ponto de referência para questões técnicas relacionadas ao produto.
  • O produto fornecerá consultoria técnica para a introdução, implantação e suporte ao produto, bem como colaborar com equipes multifuncionais para melhorar continuamente os serviços.
  • Atividades a serem desempenhadas: Fornecer suporte técnico e consultoria especializada para clientes e equipes internacionais através de suporte especializado para Gerente de Projetos e equipes de implantação, suporte, manutenção, pré-vendas e vendas; Prover qualificação e capacitação da equipe para melhorar o conhecimento técnico, processos e procedimentos dos produtos/soluções da empresa.
  • Definir estratégias, procedimentos e processos para instalações demonstrativas em clientes, implantações, suporte e manutenção do produto/solução.
  • Colaborar com as equipes de engenharia e desenvolvimento para melhorar as configurações do produto e garantir que atendam às necessidades do cliente.
  • Realizar diagnósticos e resolver questões técnicas complexas relacionadas ao produto.
  • Conduzir e gerenciar projetos de implantação do produto em ambientes de cliente.
  • Treinar a equipe técnica interna e externa sobre novos recursos e atualizações do produto.
  • Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente para garantir a satisfação do cliente e o desenvolvimento contínuo do produto.
  • Participar de reuniões de desenvolvimento de produto e contribuir com insights técnicos.
  • Monitorar o desempenho do produto e coletar feedback para aprimoramentos futuros.
  • Elaborar relatórios técnicos detalhados para a alta administração e stakeholders.
  • Obter das equipes de produtos os materiais técnicos como manuais, diagramas, apresentações para disponibilizar para as áreas de Serviço, Suporte e Comercial; Melhores processos que visam melhorar a produtividade das equipes técnicas, a qualidade das soluções e a redução dos custos na execução das atividades.
  • Manter integração com as demais áreas técnicas da empresa em busca de conhecimento de novos processos e produtos da empresa.
  • Relacionar com fornecedores de soluções (Fábrica de Software) e mão-de-obra para garantir o cumprimento de prazos, custos e escopos de projetos pré-estabelecidos.
  • Educação Formal: Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Mina, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e demais formações na área de Engenharia e TI.
  • Pós-graduação destinada à área ou afins que possam ser aplicadas no exercício da função.
  • Experiência: Experiência em gerenciamento técnico de produtos, preferencialmente na mesma linha de produto ou setor; Experiência em Gerenciamento de Projetos; Experiência em desenvolvimento de processos; Conhecimento de processos, implantação de projetos, desenvolvimento de software e suporte a clientes; Experiência em condução de resolução de problemas complexos; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de liderança e experiência em gerenciamento de projetos técnicos; Experiência em resoluções de conflitos/incidentes e tomadas de decisões.
  • Competências: Capacidade de análise e solução de problemas; Trabalho em equipe; Proatividade; Relacionamento com clientes; Capacidade de tomada de decisão; Flexibilidade.
  • Idiomas: Habilidades bilíngues ou multilíngues - específicas, fluência em inglês e espanhol.
  • Experiência anterior em empresas de qual segmento? Sistemas para mineração, automação, desenvolvimento de software, implantação de sistemas.
  • Disponibilidade para viagens? Qual frequência? Sim, a depender da demanda de projetos.
  • Baixa demanda: aproximadamente 10% do tempo.
  • Alta demanda: até 75% do tempo.
  • Habilitação:B Benefícios: Plano de saúde; Programa de saúde integral - atendimento psicológico, nutricional, jurídico, financeiro e social; Seguro de Vida; Vale alimentação/refeição; Plano Odontológico; Previdência Privada.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado