Vaga de parceiro

Gerente suprimentos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Planejar e gerir compra de serviços e produtos diversos para a reposição do estoque e abastecimento das unidades (material de escritório, limpeza, segurança, peças para manutenção, itens de vestuário, etc.
  • ) compreendendo desde a identificação dos fornecedores, cotação de preços e demais condições de fornecimento até a emissão dos pedidos e recebimento do material.
  • Determinar e acompanhar todo o planejamento de compras, bem como as negociações com os fornecedores para compra de materiais, insumos, e itens diversos para operação da empresa, manutenção e demais áreas da organização, sobre antecipações, entregas, postergações e cancelamento de pedidos.
  • Efetuar a compra pontual de materiais e serviços mais específicos e de maior valor referentes a matérias primas, máquinas e equipamentos, serviços e transporte.
  • Desenvolver alternativas de ampliação de fornecedores de produtos e serviços de natureza diversificada, verificando áreas e processos de maior vulnerabilidade e necessidade de maior contingente de alternativas para viabilização de aquisição de suprimentos.
  • Supervisionar o levantamento dos processos de compras para avaliar o atendimento dos fornecedores quanto à sua qualidade de fornecimento, pontualidade, agilidade no atendimento, etc.
  • , mantendo registros para controle e avaliação dos superiores.
  • Realizar contatos para programar visitas às fábricas dos fornecedores, visando atualização técnica em relação aos produtos comprados e verificação de condições de homologação de fornecedores.
  • Assegurar a disponibilidade de insumos, para a organização através do gerenciamento do fluxo logístico dos materiais, das atividades de planejamento e compra de materiais, follow-up até a incorporação ao estoque, garantindo o atendimento às necessidades da organização.
  • Manter-se atualizado sobre tendências da sua área de atuação, comportamento do mercado de matérias primas, atuação de fornecedores, etc.
  • , através de pesquisas, acesso à Internet, leitura de bibliografia especializada, etc.
  • ,.
  • colhendo informações para revisão de seus procedimentos ou apreciação dos superiores, para decisões.
  • Assegurar a constante atualização das informações a diretoria, sobre o andamento dos trabalhos e resultados alcançados, através de relatórios e reuniões, possibilitando uma avaliação geral das políticas e métodos praticados.
  • Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade, assinalando eventuais inconsistências, visando fornecer ao corpo diretivo os subsídios/informações necessárias à tomada de decisões.
  • Definir e garantir que os indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados, analisando os resultados e promovendo a divulgação, bem como acompanhar sua evolução, determinando correções e revisões para melhorias nos processos e resultados.
  • Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc.
  • , bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Recursos Humanos, na aplicação das políticas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores.
  •   Garantir o desempenho da equipe, quanto a Homologação, Avaliação e Controle de Documentos, visando atender as necessidades da Cia, perante a processos de Certificação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado