Vaga de parceiro

Gerente Suprimentos - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • e que resultem na melhor condição técnica, de qualidade, de custo e de prazos para a empresa.
  • **Responsabilidades e atribuições** Planejamento das aquisições**:- Entender, analisar criticamente e desdobrar o planejamento de aquisições a fim de promover o máximo de sinergias possíveis dentro do universo BIVI.
  • - Fomentar as sinergias BIVI dentro de cada regional / macro-região.
  • - Buscar a melhoria contínua dos processos e procedimentos sempre buscando o estado da arte em técnicas de suprimentos.
  • - Harmonizar as práticas, documentos, processos sempre utilizando as melhores práticas de governança de suprimentos para atender a todos os stakeholders do ecossistema BIVI.
  • - Promover a integração entre as diversas interfaces de suprimentos com o objetivo de manter o processo de melhoria contínua de aquisições no tocante a homologação de fornecedores e materiais, introdução de novas tecnologias, melhores práticas, desenvolvimento e acompanhamento de indicadores e planos de ação correspondentes.
  • - Promover, através dos colaboradores, as análises TCO (Custo total de propriedade) para que o melhor fornecimento seja prestado para a empresa.
  • - Garantir que a prospecção, análise e relacionamento com os fornecedores sejam feitas com foco na cultura e valores da empresa.
  • - Promover o desenvolvimento dos colaboradores da área através de treinamento, capacitação, orientação e avaliação de desempenho visando produtividade, qualidade, atingimento dos resultados, integração, satisfação e sinergia BIVI.
  • - Disseminar entre os colaboradores e ecossistema a cultura organizacional promovendo a uniformização de entendimentos e ações.
  • - Fazer a gestão da equipe e dos resultados avaliando mensalmente os OKRs, KPIs e planos de ações individuais e coletivos.
  • - Desenvolver e seguir o plano de comunicação do departamento.
  • - Desenvolver os colaboradores seguindo a cultura organizacional.
  • **Condução das aquisições**:- Gerenciar e orientar a equipe nas negociações estratégicas participando, quando necessário, das rodadas de conversa com os fornecedores.
  • - Desdobrar a estratégia de suprimentos BIVI traduzindo as ações estratégicas em atuação tática.
  • - Conferir e validar as contratações estratégicas, analisando o material apresentado pelo coordenado, a fim de garantir que a contratação está sendo correta em todos os aspectos (comercial, técnico, financeiro e jurídica)- Validar os contratos e catálogos no sistema, observando as informações dos fechamentos e do fornecedor, com o objetivo de resguardar as partes juridicamente no processo.
  • - Conferir e validar as contratações de sua alçada, garantindo que a contratação está sendo correta em todos os aspectos (comercial, técnico, financeiro e jurídica**Controle das aquisições**:- Divulgar os OKRs e KPIs para todos os Stakeholders.
  • - Acompanhar os planos de ações da área.
  • - Apoiar, quando necessário, os analistas e coordenadores no atendimento às solicitações das obras e dos fornecedores referentes ao contrato em andamento a fim de garantir um andamento saudável do contrato até seu encerramento.
  • - Promover a comunicação entre gestores de obras, fornecedores e demais stakeholders para assegurar a execução dos contratos conforme negociado.
  • - Ajustar escopos, juntamente com os clientes internos, a fim de atender as necessidades das obras.
  • Comunicar a todos os stakeholders as mudanças que eventualmente ocorreram.
  • **Encerramento das aquisições**:- Garantir que os contratos sejam devidamente encerrados, assegurando que as corretas documentações foram disponibilizadas pelo fornecedor e guardadas devidamente.
  • **Gestão de documentação**:- Garantir que as documentações pertinentes das concorrências, contratações e fechamentos de contratos sejam guardadas propriamente e rastreáveis conforme necessidade.
  • **Desenvolvimentos**:Apoiar os desenvolvimentos técnico-comerciais nas áreas sob a sua responsabilidade, garantindo que os cronogramas sejam cumpridos.
  • **Requisitos e qualificações**- Graduação completa preferencialmente em** **Engenharia (Civil/Produção); - Experiência em suprimentos; - Experiência com gestãode pessoas; - Será um diferencial experiência em Construção Civil; - Disponibilidade para residir em Bauru/SP.
  • - Conhecimento em técnicas de negociação, gestão de contratos e pacote office.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado