Vaga de parceiro

Gerente Supply Chain - Fazenda Rio Grande / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será encarregado de estruturar e supervisionar as operações de equipamentos, estruturas e logística.
  • Coordenar as atividades das filiais assegurando que as operações sejam realizadas de forma eficaz.
  • Elaborar cronogramas de obras, acompanhar e controlar o progresso dos projetos, realizar análise de viabilidade e riscos, participar de reuniões de alinhamento com a equipe e garantir a execução eficiente das atividades.
  • Planejar e coordenar a produção, analisar e otimizar processos produtivos, gerenciar equipe de trabalho e garantir a qualidade dos produtos fabricados.
  • Formação em Engenharia é necessária.
  • Gerenciamento de setor/equipe, captação de verbas, contas a pagar e a receber.
  • - Desenvolvimento de novos produtos e fornecedores (nacionais e internacionais); - Negociações estratégicas e participação em decisões estratégicas; - Cadastro e manutenção dos fornecedores.
  • Estamos contratando Desenvolvedor Fullstack Node.
  • js e Vue.
  • js para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência ao usuário.
  • Buscamos profissional para atuar com grandes quantidades de dados (fatos, números e processamento de números).
  • Irá tratar os dados e analisá-los para encontrar insights relevantes.
  • Ser responsável por todos os processos inerentes à área financeira, prestar relatórios de resultados e realizar negociação com bancos.
  • Experiência anterior na função em empresas de grande porte é desejável.
  • Acompanhar os setores de Contas a Pagar, Contas a Receber, Fiscal, Faturamento, PCP, Compras, etc.
  • Elevado grau de comprometimento é necessário.
  • Experiência comprovada na gestão geral de equipes.
  • Recepcionar cotação de venda dos representantes e organizar atendimento interno, auxiliar Representante ou Executivo de Contas no processo de venda e previsão de vendas.
  • Responsabilidades e atribuições: Liderar time de líderes, analistas, assistentes e auxiliares de PCP, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
  • A Olimpia House, uma startup inovadora no mercado imobiliário de alto padrão, está em busca de Consultores Imobiliários para se juntarem ao nosso time de alta performance.
  • Atuará com os processos de compras de grandes volumes de produtos (Carnes, Bebidas, Embalagens, Produtos de Limpeza, Perfumaria, Mercearia Seca e Bazar).
  • Também será responsável pela gestão de fornecedores e negociações.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado