Vaga de parceiro

GERENTE SUPORTE TECNICO PRODUTO - Contagem / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Focar no valor do diagnóstico de sistemas avançados de Powertrain para motores Diesel e GNV e sistemas de pós-tratamento, aproveitando o Helpdesk Técnico remoto, visitas físicas e virtuais de campo, e desmontagem e análise de componentes, em colaboração com o departamento de Treinamento Técnico e Diagnóstico & Solução de Problemas para garantir as melhorias.
  • Promover a capacidade de resposta do nível de serviço do departamento dentro dos Indicadores Chave de Desempenho fixos para todos os Acordos de Serviço em vigor com Clientes e Concessionárias.
  • Liderar projetos globais onde a LATAM está impulsionando a melhoria globalmente, em colaboração com líderes de outras regiões; apoiar projetos globais liderados por outras equipes, garantindo que as especificidades da LATAM sejam reconhecidas.
  • Construir e mantém relações próximas com Clientes, OEMs e Concessionárias, limitando escalonamentos e garantindo acompanhamento com uma abordagem estruturada.
  • Colaborar com o Departamento de Qualidade para apoiar a resolução de problemas para todas as questões experimentadas na região, através de configuração eficazes de problemas e acompanhamento, transmitindo as informações de volta aos OEMs e Concessionárias para aumentar a percepção de qualidade dos componentes de Powertrain.
  • Requisitos: Formação em Engenharia Mecânica ou Eletrônica Conhecimento da indústria automotiva e suas aplicações Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas Necessário conhecimento ou experiência em motores Inglês: Avançado fala e escrita Importante registro no conselho de classe Inscrição: 26/03 a 04/04 #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado