Vaga de parceiro

Gerente Sr De Recursos Humanos Sao Paulo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • de Recursos Humanos paraparticipar ativamente do momento de expansão da organização.
  • O desafio é atrair e desenvolver talentos paraacompanhar o ritmo acelerado e o crescimento nos resultados.
  • Neste contexto, o profissional deverá gerir estrategicamente todos os subsistemas de Recursos Humanos incluindoAdministração de Pessoal, Remuneração, Desenvolvimento Organizacional, Recrutamento e Seleção, Clima eCultura, Diversidade e Responsabilidade Social.
  • RESPONSABILIDADESPlanejamento: Levantar as necessidades da área para o desdobramento da estratégia corporativa, planejar o plano de ação emetas anuais e confeccionar a previsão orçamentária relacionada ao planejamento anual da área de RecursosHumanos.
  • Recrutamento e seleção: Supervisionar todos os processos de recrutamento e seleção pelos quais a empresa está passando, comonovas contratações e entrevistas, garantindo que as expectativas do cargo estejam alinhadas com osentrevistados.
  • Capacitação e treinamento: Garantir que os funcionários estejam capacitados e promover o treinamento dentro (e fora) da empresa.
  • Criar e acompanhar programas de onboarding, capacitação, cultura, engajamento e carreira.
  • Plano de Carreira: Acompanhar o desenvolvimento da carreira dos colaboradores por meio de planos individuais.
  • Engajamento e Clima Organizacional: Atuar como um mediador entre a empresa e colaborador.
  • Administrar problemas como relações com osgestores, perspectivas de carreira e gestão de conflitos.
  • Acompanhar indicadores e ações de clima organizacional.
  • Tratar informações sobre o clima organizacional e propor ações de melhoria para obter mais engajamento eretenção dos funcionários.
  • Conduzir entrevistas de desligamento para identificar oportunidades de melhoria e solução de problemas.
  • Performance e Desenvolvimento: Implementar e gerir o programa de Avaliação de Desempenho da companhia através da análise de indicadoresde desempenho do negócio e das avaliações comportamentais realizadas pelos gestores da companhia.
  • Orientar, divulgar e promover feedbacks entre líderes e liderados.
  • Liderança: Contribuir para o desenvolvimento da Liderança oferecendo ferramentas e programas detreinamento/desenvolvimento para que os gestores tenham repertório amplo de liderança atuante.
  • Responsabilidade Social: Coordenar as ações direcionadas a Responsabilidade Social através do planejamento das ações sociais aserem desenvolvidas ao longo do ano, em parceria com a área de Comunicação Interna.
  • Diversidade e Inclusão: Promover programas de diversidade e inclusão objetivando fomentar um ambiente inovador e plural.
  • Gestão de Indicadores | People Analytics: Fazer a gestão de indicadores da área de Recursos Humanos incluindo: Perfil Demográfico, Turnover, Tempode casa, Indicador de Movimentações Internas, Controle de custos com pessoal, Indicadores de Performance,Absenteísmo, SLA de chamados etc.
  • Desenvolvimento e Revisão de Políticas: Colaborar na definição de políticas de Recursos Humanos, levando em consideração as melhores práticas domercado.
  • Revisar periodicamente as políticas existentes para garantir sua eficácia e competitividade.
  • Análise de Mercado: Conduzir pesquisas salariais e de benefícios para manter a empresa atualizada em relação às tendências domercado.
  • Analisar as práticas de remuneração de empresas concorrentes para garantir a competitividade.
  • Remuneração: Desenvolver e administrar programas de remuneração, incluindo salários, bônus, incentivos e outras formasde compensação.
  • Colaborar com a equipe de Recursos Humanos para garantir a consistência nas decisões deremuneração.
  • Benefícios e Bem-Estar: Planejar e administrar programas abrangentes de benefícios, como plano de saúde, seguro de vida,aposentadoria, entre outros.
  • Explorar e implementar iniciativas de bem-estar para promover um ambiente detrabalho saudável.
  • Comunicação e Educação: Comunicar efetivamente as políticas de remuneração e benefícios aos colaboradores.
  • Fornecer treinamento esuporte para garantir o entendimento e a valorização dos pacotes oferecidos.
  • Relacionamento com Fornecedores: Negociar contratos e parcerias com fornecedores de benefícios e serviços relacionados.
  • Garantir a eficiência eeficácia dos serviços fornecidos pelos parceiros externos.
  • Gestão de Dados e Relatórios: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à remuneração e benefícios.
  • Preparar relatórios regularespara a alta administração, destacando as principais métricas e recomendações.
  • Rotina de Departamento Pessoal: Planejar, organizar e supervisionar as atividades de departamento pessoal.
  • Gerir os Contratos de Trabalhos; Controlar a entregadas obrigações mensais, trabalhistas e previdenciárias; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação superior com pós-graduação em áreas relacionadas à gestão de pessoas.
  • Experiência comprovada no segmento de Logística Internacional (mandatório).
  • Inglês fluente (mandatório) e preferencialmente espanhol fluente.
  • Vivência comprovada na gestão generalista em Recursos Humanos.
  • Trabalho Híbrido em São Paulo - SP (Home-office 2x/semana).
  • Formato de contratação CLT, envie sua pretensão salarial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado