Vaga de parceiro

Gerente SHE - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ele garante que a operação dos serviços seja eficientes, alinhadas com os objetivos estratégicos da área.
  • Assegurar o atendimento aos requisitos legais e corporativos aplicáveis a segurança do trabalho, objetivando a não ocorrência de acidentes e não conformidades.
  • Avaliar as condições ambientais de trabalho (riscos físicos), emitir relatório técnico e indicar medidas de controle.
  • Atuar imediatamente qualquer atividade que apresente risco grave e iminente de acidente do trabalho ou doença ocupacional.
  • Identificar e analisar riscos, acidentes e falhas, investigar as causas e propor medidas preventivas e corretivas para prevenir potenciais incidentes e/ou acidentes.
  • Acompanhar peritos e auditores nas avaliações ambientais e fiscalizações trabalhistas.
  • Acompanhar auditorias internas e externas do sistema integrado de gestão de acordo com as normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.
  • Garantir o atendimento ao plano de ação das observações e não conformidades registradas.
  • Monitorar os dados estatísticos de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, calcular a frequência e a gravidade.
  • Assegurar a gestão de equipe sob sua responsabilidade.
  • Promover a comunicação entre a Segurança e a gerência/diretoria dos sites.
  • Oferecer suporte ao negócio ao longo do ciclo de vida do projeto desde o planejamento, supervisão, monitoramento e documentação para assegurar a conformidade com os aspectos internos, externos e legais relacionados.
  • Requisitos: Formação específica como engenheiro e com Pós-graduação em Segurança do Trabalho (habilitação nacional para o exercício da sua função).
  • Experiência com implantação de sistemas de gestão em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente e/ou Liderança de Projetos na área.
  • Experiência com NRs.
  • Experiência com clientes do ramo de logística.
  • Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas, aplicação de treinamentos, direção e experiência para ajudar a resolver desafios.
  • Conhecimento de sistemas Google Office, Microsoft Office, Power BI (será um diferencial).
  • Fluência em espanhol.
  • Atividades: Elaborar os procedimentos, padrões, normas e instruções de trabalho para o desenvolvimento do serviço nos clientes.
  • Identificar requisitos legais e do cliente e integrá-los em documentos operacionais.
  • Treinar e capacitar equipe operacional.
  • Definir e elaborar os indicadores de segurança, gestão de serviços e implementar planos de melhoria.
  • Assessorar a equipe de supervisores e técnicos de segurança sobre riscos, controles e ações para garantir o cumprimento das normas do cliente.
  • Assessorar o cliente no cumprimento regulatório e requisitos legais.
  • Realizar auditorias de gestão e cumprimento das normas de serviço de acordo com os requisitos do plano anual de auditoria.
  • Perfil: liderança, organização, controle, orientação para resultados, desenvolvimento de pessoas e comunicação eficaz.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado