Vaga de parceiro

Gerente Regional On Premise Premium - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais atribuições: Entender a dinâmica da Categoria de Cervejas e mercado de bebidas em geral (pesquisas, ex Nielsen, estudos de tendência etc.
  • ), do portfólio e estratégia das marcas HEINEKEN, com o objetivo de incorporar os conhecimentos nos planos e estratégias por canal (tool kit); Entender Insights do Comprador e do Consumidor nos seus canais foco, com o objetivo de direcionar os planos e estratégias para esses canais, a fim de se criar e manter uma vantagem competitiva no mercado; Alinhar a estratégia das marcas de acordo com suas devidas plataformas, junto à equipe de Vendas e Marketing; Criar estratégia de atuação no canal, definir investimentos (com conceitos de ROI) a serem aplicados para a correta implementação dos 4P's (FDSC); Desenvolver, comunicar e garantir a execução do calendário promocional por marca no canal; Apoiar Vendas e Marketing no entendimento das tendências para construção dos objetivos de seus canais foco; Dar o suporte necessário às regionais de vendas na elaboração do Business Plan e aplicação; Fazer visitas periódicas no mercado focando os TOP 50 do canal de forma planejada, monitorando as melhores práticas da concorrência e as ações por eles implementadas, a fim de garantir a execução/ativação correta dos 4P's e dos planos; Contribuir para o desenvolvimento dos clientes TOP 50 dos canais foco, analisando indicadores e construindo planos de ação com as regionais; Monitorar e divulgar as oportunidades nos canais foco por regional, através dos indicadores de vendas e mystery shopper (ativação e execução) para garantir a correta alocação dos recursos por canal/região; Liderar o seu time na regional (Gerente regional On Premise, Brand Promoters Diamond e líder de analista On Premise) na construção, implementação e monitoria de planos locais para incentivos a vendas e atividades promocionais, através de visitas à campo e coaching de acordo com o Business Plan dos Brand Promoters.
  • Formação acadêmica: Ensino superior completo em áreas correlatas.
  • Requisitos desejáveis: Planejamento Estratégico; Conhecimento de rotinas Comerciais, Trade e Vendas; Conhecimento avançado de Marketing e Vendas; Conhecimento em análises financeiras e resultados; Amplo conhecimento no sistema de seus distribuidores; Conhecimento do mercado de Consumo e tendências; Administração de recursos e pessoas; Conhecimento do mercado do Luxo e principais players atuantes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado