Vaga de parceiro

Gerente Regional De Vendas - Ponta Grossa / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • _- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós.
  • _- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência.
  • _**CARGO**:Gerente Regional de Vendas**RESUMO**:- Conduzir e gerenciar as várias funções de vendas e desenvolver programas de apoio às vendas com responsabilidade global para atingir os objetivos dos planos de negócios.
  • **RESPONSABILIDADES**:- Desenvolver e implementar planos estratégicos de vendas para alcançar os objetivos dos negócios; - Conduzir a previsão devendas e estabelecer metas de desempenho em conformidade; - Realizar apresentaçõesde vendas para principais clientes; - Participar nas negociações e fechar negócios, conforme necessário; - Motivar e desenvolver habilidades dos representantes de vendas dos concessionários através de uma combinação de definição de metas, delegação, treinamento e desempenho; - Acompanhar o desempenho dos representantes de vendas e dos concessionários em direção às metas de vendas.
  • Tomar medidas corretivas quando necessário; - Representar a Empresa em feiras e congressos; - Preparar relatórios gerenciais sobre o volume de vendas, vendas potenciais e áreas de expansão e controle de rentabilidade; - Participar, realizar e/ou desenvolver programas de treinamento de vendas, bem como auxiliar na construção de material de marketing sobre produtos, serviços, marketing e técnicas de vendas; - Acompanhar as tendências do setor; - Acompanhar e avaliar as atividades dos concorrentes e produtos.
  • **QUALIFICAÇÕES**:- **Escolaridade**: Graduação em Administração, Engenharia e/ou áreas afins.
  • - ** Experiência**: Experiência prévia na área ou áreas afins.
  • - ** Habilidades Comportamentais Desejáveis**:Negociação; Planejamento; Organização; Gerenciamento de Projetos/Múltiplas Prioridades; Resolução de Problemas; Orientação para Resultado; Liderança; Gerenciamento de Talentos; Flexibilidade; Visão sistêmica.
  • - ** Habilidades Técnicas Desejáveis**:_Inglês Avançado - leitura/escrita e fala_**; Informática (Pacote Office); Conhecimento do mercadosul-americano de caminhões; Compreensão sobre as necessidades de um negócio em crescimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado