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Gerente regional de vendas belo horizonte - Belo Horizonte / MG
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Será necessário realizar alinhamentos periódicos com o Diretor de Mercado para entender e disseminar as diretrizes e estratégias comerciais.
Além disso, o profissional deverá manter contato constante com os Consultores Comerciais, discutir estratégias, clientes, metas e resultados, assim como realizar alinhamentos com o Coordenador de Prospecção a respeito de estratégias de agendamento e prospecção.
Monitorar e manter bons relacionamentos com os clientes será essencial, bem como realizar visitas estratégicas em conjunto com a equipe comercial.
O profissional também deverá acompanhar e gerenciar índices de inadimplência, cancelamentos e reclamações de clientes.
Por fim, será fundamental prezar pelo desenvolvimento emocional da equipe, gerenciar conflitos e direcionar ações necessárias para manter um ambiente de trabalho saudável.
Esse desafio é para pessoas que: Tenham o perfil de muita motivação por resultados e estejam sempre em busca constante por evolução.
Possuírem habilidades de planejamento, além de terem a capacidade de pensar estrategicamente.
Devem possuir habilidades de liderança e gestão de pessoas, sendo capazes de inspirar, motivar e guiar equipes para alcançar metas.
Devem demonstrar competência na delegação de tarefas e responsabilidades, bem como na realização de feedbacks sinceros e produtivos.
É importante ser um solucionador, capaz de identificar e resolver problemas de maneira eficaz.
E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
Requisitos e qualificações:Residir em Belo Horizonte - Minas Gerais; Ter experiência mínima de 3 anos na área comercial; Já tenha atuado como líder de pessoas; Demonstrar facilidade na comunicação verbal e escrita; Ter conhecimento das ferramentas do Google Workspace e facilidade com tecnologia; Desejável ter conhecimento sobre plataformas de e-commerce e ERP.
Nós lhe propomos:Uma remuneração justa, conforme suas experiências + bonificação; Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR); Vale Alimentação/Refeição de R$ 26,00/dia trabalhado (em torno de R$ 570,00/mês) utilizando o cartão Sodexo; Disponibilização do carro Magazord, notebook e celular para fins profissionais (após o período de experiência); Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio; Wellhub (Gympass) e Zenklub; Horário flexível e banco de horas; Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKRs; Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S); Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento); Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais); Reconhecimentos.
Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:Etapa 1: Inscrição e análise curricular; Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online); Etapa 3: Entrevista com a Management Recruiter da Magazord; Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga (Diretor Comercial); Etapa 5: Carta Proposta; Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate! Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder! Boa Sorte! #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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