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Gerente Regional De Vendas (Food Service). - Rio de Janeiro / RJ
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Our purpose is to nourish the world in a safe, responsible, and sustainable way.
We are a family company providing food, ingredients, agricultural solutions, and industrial products that are vital for living.
We connect farmers with markets so they can prosper.
We connect customers with ingredients so they can make meals people love.
And we connect families with daily essentials from eggs to edible oils, salt to skincare, feed to alternative fuel.
Our 160,000 colleagues, operating in 70 countries, make essential products that touch billions of lives each day.
Join us and reach your higher purpose at Cargill.
Propósito e Impacto do Trabalho O Gerente Regional de Vendas liderará, implementará e executará todas as operações de vendas e táticas dentro de uma área.
Nesta função, você fornecerá orientação e direção para profissionais de força de trabalho de linha de frente, supervisores e todas as atividades de operações de vendas para um portfólio de produtos ou serviços dentro de uma área geográfica mais ampla.
Essa posição será responsável pelo atendimento do canal Food Service nos estados de MG, RJ e ES.
Principais Responsabilidades Projetar, desenvolver e implementar programas de vendas para atender aos objetivos de negócios.
Planejar, direcionar e coordenar vendas para atingir objetivos.
Educar os clientes sobre nossos novos produtos ou serviços, preços e inovações.
Promover e nutrir relacionamentos com clientes atuais e potenciais.
Ajudar representantes de vendas menos experientes a resolver problemas complexos.
Responsável pelas decisões relacionadas a contratações, desempenho e ações disciplinares para seus relatórios diretos.
Você também passará o tempo realizando tarefas similares às de sua equipe.
Outros deveres conforme atribuído.
Qualificações LI-RF3 QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS Bacharelado em área relacionada ou experiência equivalente.
Relevante experiência de trabalho relacionada.
Experiência com o canal Food Service.
Disponibilidade para viagens.
Outras qualificações mínimas podem ser aplicadas.
QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS Experiência de gestão de equipe de vendas.
LI-Onsite COMPORTAMENTOS-CHAVE Planejar e priorizar o trabalho para cumprir compromissos alinhados com as metas organizacionais.
Relacionar-se de forma aberta e confortável com diversos grupos de pessoas.
Construir relacionamentos fortes com os clientes e oferecer soluções centradas no cliente.
#J-18808-Ljbffr
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