Vaga de parceiro

Gerente Regional De Serviços - Ponta Grossa / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **RESPONSABILIDADES**:- Atuar como responsável por um ou mais grupos de concessionários da rede DAF (atuação regional); - Estabelecer, desenvolver e gerir métricas de desempenho relativas aos processos de pós-venda da Rede de Concessionárias DAF, através dos produtos e serviços da montadora (Suporte Técnico a Rede de Concessionárias, DAF Multisuporte, DAF ASSISTANCE, Entrega Técnica, Pesquisas de Satisfação, Oficina Móvel, entre outros); - Administrar os grupos de contato com os clientes, interno e/ou externos, além dos concessionários para o atingimento de metas de qualidade no atendimento ao cliente; - Administrar soluções, reivindicações e/ou reclamações de clientes, quanto a Assistência Técnica e Comercial, buscando soluções junto aos departamentos internos DAF suportando os concessionários da rede DAF; - Coordenar com os principais fornecedores internos, os processos relacionados à garantia e assistência técnica, programas de suporte ao produto, focado na satisfação dos clientes DAF; - Definir e gerenciar osrecursos definidos no orçamento da área de Atendimento ao Cliente para o atingimento dos objetivos estabelecidos com a diretoria comercial; - Encorajar a melhoria contínua através de iniciativa, priorização de projetos, utilização da metodologia Six Sigma, relatórios e aperfeiçoamento das metas; **QUALIFICAÇÕES**:- **Escolaridade**: Graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Automotiva, Engenharia Elétrica/Eletrônica ou em Engenharias correlatas.
  • - **Experiência**: Experiência prévia com veículos comerciais e atendimento ao cliente.
  • - **Competências Comportamentais Desejáveis**:Gerenciamento de Projetos/Múltiplas Tarefas; Capacidade de Negociação; Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Flexibilidade; Orientação para Resultado; Liderança; Gerenciamento de Talentos- **Competências Técnicas Desejáveis**:_Inglês Intermediário (leitura, escrita e fala)_**; Pacote Office (Excel Avançado); Conhecimento prático domercado brasileiro e indicadores chave de serviço ao cliente; Componentes técnicos e funcionais de serviços automotivos; Orientação para o serviço ao cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado