Vaga de parceiro

Gerente regional de resultado - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria, Gestão Empresarial ou áreas afins será um diferencial.
  • Experiência: Experiência consolidada em controladoria, gestão financeira e administrativa.
  • Conhecimento em operações financeiras, contas a pagar e receber, investimentos e aplicação de recursos.
  • Vivência no setor hoteleiro ou em empresas de administração de empreendimentos será um diferencial.
  • Conhecimento Técnico: Gestão de custos e despesas operacionais.
  • Controle de estoques e prevenção de perdas.
  • Legislação tributária (ICMS, apuração de tributos e obrigações fiscais).
  • Normas de governança administrativa e financeira.
  • Pacote Office avançado (Excel principalmente) e sistemas de gestão financeira.
  • Habilidades: Liderança e gestão de equipes.
  • Visão estratégica e analítica para tomada de decisões.
  • Capacidade de negociação e comunicação eficiente.
  • Comprometimento com boas práticas de governança e compliance.
  • Disponibilidade: Para viagens frequentes, conforme necessidade dos empreendimentos da região.
  • Assegurar que os recursos humanos destinados a Controladoria, estejam em linha com a formação desejada, bem como, com os conhecimentos necessários para o exercício das atividades, permitindo ainda que haja um ciclo de formação de colaboradores natural na área.
  • Determinar o fiel cumprimento de todos os procedimentos e politicas da Administradora, orientando todos as áreas no tocante a boa governança administrativa e financeira operacional do empreendimento.
  • Gerir as operações financeiras da entidade, contas a receber, contas a pagar, aplicações de recursos financeiros e investimentos segundo suas origens de financiamento, com o objetivo de assegurar que a entidade possa cumprir com suas obrigações no longo prazo, visando a sustentabilidade do negócio.
  • Assegurar que os custos e despesas da entidade estejam sempre em linha com o principio da entidade, bem como, um perfeito controle de estoques dentro da necessidade operacional da empresa, bem como, os controles de consumo evitando perdas ou desvios de qualquer natureza.
  • Conhecimento pleno da legislação tributária (ICM/S) e apuração de tributos e obrigações fiscais do estado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado