Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente redes | rj e co - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Executar o plano de vendas com foco nos resultados dos indicadores.
Realizar a gestão da rentabilidade por rede e por categorias mais lucrativas, alinhando estratégias à visão da Companhia.
Assegurar a comunicação das estratégias e diretrizes de vendas para Supervisores e Vendedores de Redes.
Promover reuniões e repasses diários, semanais e mensais para unificar a disseminação das informações.
Contribuir com o desenvolvimento técnico e comportamental de Supervisores e Vendedores, por meio de delegação de atividades, feedbacks constantes e capacitação individualizada.
Desenvolver estratégias para aumento ou recuperação de participação de mercado nas áreas de atuação, com foco em vendas totais ou categorias específicas, utilizando o suporte de Inteligência de Mercado.
Atuar como ponto de contato entre a área de Vendas e os Centros de Distribuição, resolvendo problemas e alinhando melhorias para garantir a rotina de atendimento.
Garantir um atendimento personalizado para cada cliente, ajustando fluxos e soluções conforme as operações específicas de cada um.
Ser o interlocutor entre os clientes e as indústrias, buscando novas oportunidades de expansão de portfólio, ajustes de cadastro (EAN) e soluções para demandas específicas.
Realizar a análise e gestão de limites de crédito junto à área de crédito e cobrança, com base em históricos de pagamentos e dados de mercado.
Representar as necessidades da área de vendas em reuniões com diferentes departamentos, promovendo a melhoria de serviços e atendimentos específicos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.