Vaga de parceiro

Gerente Portfolio Clientes - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Dentre as principais atividades estão a elaboração de estratégias de crescimento do faturamento e da rentabilidade do portfólio pré-selecionado de clientes; identificação de oportunidades de cross-selling e development; negociação de reajustescontratuais; suportar as operações em elaboração de propostas técnicas e comerciais para retenção; criação de oportunidades para fortalecimento da WOI e apresentação dos demais serviços que a Sodexo pode oferecer aos seus clientes.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Identificar e mapear o portfólio de clientes que mais agregam para o segmento (seja por faturamento, rentabilidade, importância estratégica, contas globais, etc.
  • ), consolidando todas as informações disponíveis para visão geral do portfólio.
  • - Definir a estratégia de gestão de portfólio junto às operações de acordo com o estágio do ciclo de vida do cliente.
  • - Priorizar as ações estratégicas a serem tomadas em cada um dos clientes de acordo com múltiplos fatores, tais como: fortalecimento de WOI; antecipação de renovação contratual sem bid; identificação de oportunidades de cross selling e novas oportunidades em outras plantas do cliente; etc.
  • - Garantir a uniformidade das ações do ciclo de vida em clientes que estão presentes em mais de uma diretoria operacional.
  • - Demandar das operações responsáveis por contas que possuam unidades em várias localidades a rápida resolução de problemas e/ou questionamentos inerentes ao contrato, suportando no que for possível.
  • - Identificar oportunidades de prospecção de novas oportunidades comerciais dentro do portfólio de clientes, sendo o responsável por fornecer informações relevantes para o cliente atual sobre oportunidades a serem exploradas comercialmente pelo segmento.
  • - Prover insights para a área comercial sobre oportunidades de cross selling e development, com base no relacionamento atual com a Sodexo bem como o que o cliente enxerga como valor e que deve ser endereçado em uma proposta comercial.
  • - Coordenar a elaboração de propostas técnicas e financeiras de retenção de clientes, incluindo estratégias de precificação, diferenciais competitivos e no impacto nas demais contas do grupo.
  • É esperado que este profissional acione as áreas suporte como HSE, Marketing, arquitetura, Compras, BIGS, etc.
  • de acordo com a necessidade da proposta.
  • - Realizar ações de relacionamento (ex.
  • : workshops de inovação, cafés da manhã entre as diferentes unidades, reuniões executivas com a presença do CEO do segmento, etc.
  • ) junto aos principais clientes para fortalecimento da WOI e também para apresentar os demais serviços da Sodexo.
  • - Elaborar relatórios com indicadores chave de performance do portfólio sob sua gestão, tais como: potencial de development e cross selling; reajustes contratuais calculados e concedidos; vencimento dos contratos etc.
  • - Realizar a gestão da equipe, conduzindo conversas de performance e carreira/desenvolvimento conforme guidelines corporativos.
  • **Requisitos e qualificações**Superior completo em Nutrição ou Administração; Inglês intermediário, desejável avançado; Pacote Office;Experiência em gestão comercial e também nas rotinas operacionais e dos desafios encontrados no dia a dia da operação.
  • **Informações adicionais**Como a Sodexo promove o engajamento e a motivação dos seus talentos?!? Abrindo as vagas primeiro internamente, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os seus colaboradores!**Atenção, colaborador(a) Sodexo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado