Vaga de parceiro

Gerente Operações e Estratégia - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros.
  • Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!Estamos com uma oportunidade de Gerente Operaçõese Estratégiapara o canal Multimarcas , e se você tem paixão por desafios, se considera inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado.
  • Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!Main responsibilitiesSuporte no acompanhamento e execução da estratégia do canal:Apoiar na implementação e monitoramento das diretrizes estratégicas do canal MM, visando o cumprimento das metas estabelecidas.
  • Alinhamento estratégico com áreas internas:Coordenar com os times de operações, logística e mostruário para garantir suporte eficiente aos pedidos do canal e um alinhamento contínuo entre as áreas.
  • Responsável pela qualificação do cadastro atual e prospecção de novos clientes:Realizar a manutenção e atualização dos dados dos clientes existentes e buscar novas oportunidades de clientes para expandir a base do canal.
  • Monitoramento dos PDVs (Pontos de Venda):Acompanhar a performance de vendas da coleção e reposição de básicos nos pontos de venda, garantindo que as estratégias comerciais estejam sendo implementadas corretamente.
  • Gestão de dashboards e análises de desempenho:Desenvolver e manter dashboards e relatórios com gráficos e insights sobre o desempenho de vendas e o potencial de territórios ou microregiões, auxiliando a tomada de decisão do time comercial.
  • Contribuição para a tomada de decisão estratégica na jornada de Trade:Fornecer dados e análises relevantes que orientem as decisões estratégicas relacionadas às ações de Trade Marketing e sua execução.
  • Gestão de processos de melhoria contínua:Identificar e implementar melhorias nos processos internos para aumentar a eficiência e otimizar os resultados no canal MM.
  • Desenvolvimento de planos de ação para aumento de vendas:Criar e implementar estratégias de vendas para impulsionar o desempenho do canal, com foco em ações promocionais e novas abordagens comerciais.
  • Análise de desempenho comercial e competitividade:Avaliar dados de vendas e desempenho, monitorando o mercado e as práticas dos concorrentes para ajustar as estratégias do canal e manter a competitividade.
  • Gestão de orçamento e recursos:Acompanhar e controlar o orçamento alocado para o canal MM, garantindo que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente para alcançar as metas estabelecidas.
  • Requirements and skillsSuperior completo em Administração, Economia, Marketing/Publicidade Estratégica, Engenharia ou áreas afins.
  • Desejável Pós ou MBA.
  • Orientação estratégica e de resultados;Habilidade de liderança, negociação e relacionamento interpessoal;Conhecimento em Trade marketing.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado