Vaga de parceiro

Gerente Operacional - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A função de gerente de operações é principalmente implementar as práticas e os processos corretos em toda a organização.
  • Os deveres específicos de um gerente de operações incluem formular estratégias, melhorar o desempenho, adquirir materiais e recursos e garantir a conformidade.
  • Você deve estar pronto para orientar os membros da equipe, encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente e implementar as melhores práticas em todos os níveis.
  • Por fim, confiaremos em você para nos ajudar a permanecer em conformidade, eficiente e rentável durante o curso dos negócios.
  • Salário a Combinar **Responsabilidades**:- Garantir que todas as operações sejam realizadas de maneira apropriada e econômica- Melhorar sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional- Comprar materiais, planejar inventário e supervisionar a eficiência do armazém- Ajudar os processos da organização a permanecerem em conformidade com a lei- Formular objetivos estratégicos e operacionais- Examinar dados financeiros e usá-los para melhorar a lucratividade- Gerenciar orçamentos e previsões- Executar controles de qualidade e monitorar KPIs de produção- Recrutar, treinar e supervisionar funcionários- Encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente Carga Horária: segunda a sexta feira de 08:00 às 18:00Sem informaçãoResponsabilidades - Garantir que todas as operações sejam realizadas de maneira apropriada e econômica - Melhorar sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional - Comprar materiais, planejar inventário e supervisionar a eficiência do armazém - Ajudar os processos da organização a permanecerem em conformidade com a lei - Formular objetivos estratégicos e operacionais - Examinar dados financeiros e usá-los para melhorar a lucratividade - Gerenciar orçamentos e previsões - Executar controles de qualidade e monitorar KPIs de produção - Recrutar, treinar e supervisionar funcionários - Encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado