Vaga de parceiro

Gerente Operacional de Cobrança - Canoas / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conectados pelas nossas diferenças.
  • Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
  • Juntos somamos uma rede de pluralidade.
  • Somos diversidade.
  • Somos Redebrasil.
  • Faça parte você também da nossa Rede! Responsabilidades: Gerenciar e planejar, atuando com força ativa na elaboração de procedimentos e tarefas dentro da carteira; Realizar a gestão de pessoas a fim de garantir a produtividade das equipes, através da constante análise de desempenho dos profissionais; criar ferramentas motivacionais; reestruturar a forma de trabalho e quando necessário às equipes, com a finalidade de promover o alcance das metas preestabelecidas pela empresa; Responder pela execução dos trabalhos, determinando datas e prazos para a realização das tarefas, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços e a motivação das equipes; Realizar apresentações dos dados produtivos da carteira, quando em contato com clientes externos e internos; Gerar, analisar e realizar o batimento de relatórios estatísticos e conduzir negociações.
  • Requisitos: Superior completo em Administração de Empresa, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas afins.
  • Desejável cursando pós-graduação; Conhecimento em rotinas administrativas; Conhecimento em documentações administrativas; Controle e construção de relatórios gerenciais; Conhecimento em pacote Office; Conhecimento no mercado de cobrança; Mínimo 3 anos de experiência.
  • Benefícios: Você terá os benefícios: Plano de Saúde CCG - após 90 dias; Benefício Flexível VR ou VA; Premiação por atingimento de resultados; Refeitório no local; Processo Seletivo: Step 1: Pré-seleção Step 2: Agendamento de Entrevista RH Step 3: Agendamento de Entrevista com Gestor Step 4: Candidato Aprovado - Carta Oferta Sobre a Redebrasil: Olá, somos a Redebrasil! Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento.
  • São 23 anos de história de transformação no universo do call center.
  • Atualmente somos mais de 2.
  • 000 pessoas, conectadas entre nossas 3 unidades nas cidades de Canoas, Porto Alegre e São Paulo.
  • Aqui fazemos o nosso melhor todos os dias: conectar pessoas às melhores soluções do mercado.
  • Acreditamos que as pessoas são a base do nosso negócio, por isso, apostamos na capacitação e no reconhecimento dos nossos colaboradores.
  • Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado