Vaga de parceiro

Gerente Operação Loja - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
  • Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
  • **Responsabilidades e atribuições**Gestão operacional da pessoas.
  • Executar processos de RH como Admissão e Demissão.
  • Promover clima e ambiente adequado ao trabalho.
  • Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala.
  • Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresa.
  • Participar ativamente dos treinamentos.
  • Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex.
  • através das matinais).
  • Gerir estoque e caixa.
  • Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja.
  • Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos.
  • Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising.
  • Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe.
  • Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas.
  • Monitorar TME e SMP.
  • Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas.
  • Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingencia.
  • Seguir regras da Anatel.
  • Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa.
  • Executar os processos administrativos da sua loja.
  • Abertura e fechamento de loja e caixa SAP.
  • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
  • **Requisitos e qualificações**Ensino Superior Completo; Compromisso com a qualidade e ética Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes Disposição para fazer acontecer os resultados Resiliência para encarar os desafios Ser antenado (a) e conectado (a) Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver**Informações adicionais**Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
  • Veja o que ofereceremos* para você: - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; - Celular corporativo.
  • Sim, um smartphone novinho para você! - Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! - Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; - Terá direito a receberBônus ou PPR anual; - Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; No Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
  • Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp - companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás - foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a **Telefônica Brasil.
  • **Atualmente, **conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura**.
  • Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
  • As **Lojas Vivo **fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
  • O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
  • Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando** mais de mil lojas e 10 mil colaboradores**, entre lojas próprias e revendas.
  • Nossas **Iconic Store** possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
  • Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:- Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
  • - Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de al

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado