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Gerente nacional de demanda - Campinas / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsabilidade e atribuições: Estabelecer, implantar e gerir, processos que possibilitem melhoria contínua do nível dos profissionais da equipe de demanda, garantindo a capacitação e desenvolvimento desses, com métodos de identificação e aproveitamento e retenção de talentos para alimentar a necessidade de recursos humanos que sustentem o crescimento da empresa.
Estabelecer KPIs de produtividade e performance, através de processos de mensuração, garantir a identificação de desvios e aplicar métodos de reversão de resultados e potencialize a utilização de recursos, através de comitês de contra medidas.
Em parceria com o departamento de Educação Corporativa estabelecer e implantar rotinas de capacitação de gestores e representantes que garantam a capacitação para execução das estratégias de negócio com foco no atingimento e superação de metas estabelecidas.
Administrar as despesa de campo da equipe garantindo a execução do orçamento.
Gerir os investimentos do MKT e Produtos, alocados na Linha, execução do plano, garantindo o índice de retorno do investimento.
Garantir a médias de cobertura adequadas dos pilares de produtividade, como: média diária de visitação (11 contatos/dia + 2 PDVs), cobertura do painel de clientes (90%), gestão do painel de clientes (update sistemático, considerando segmentação médica), incentivar a presença do Gerente de Distrito no Campo (70% do tempo gerencial focado nas atividades de campo), cobertura dos objetivos de demanda nacional, com foco na grande de promoção (100% de cobertura).
Construir Equipe de Alta Performance gerando um ambiente propício para o desenvolvimento das pessoas delegando atividades específicas para cada membro do time, de acordo com o plano de desenvolvimento individual, a fim de formar sucessores e controlar Turn Over.
Identificar as melhores práticas de mercado estabelecer rotinas de elevada produtividade garantir a implantação e execução das mesma pela equipe de demanda entender o foco do cliente.
Definição do Plano de Negócio (Plano Nacional de Vendas) Estabelecer o Plano Nacional de Vendas, definindo as prioridades (Produtos e Regiões Prioritárias), buscando sinergia com as atividades de marketing, impulsionando os resultados de cada distrital.
Implementação das Atividades de Marketing Garantir a implementação com excelência das ações estabelecidas pelo marketing, gerando acompanhamento periódicos de relatórios claros, afim de monitorar os resultados de cada ação.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Engenharias ou áreas relacionadas.
Especialização / MBA - Administração de Empresas ou áreas relacionadas.
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, fluência em inglês é desejável.
Capacidade de construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes.
Excelentes habilidades de negociação e persuasão.
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente dinâmico.
Forte capacidade analítica para identificar oportunidades e ótima comunicação para engajar cliente em projetos.
Disponibilidade para viajar conforme necessário.
Informações adicionais: Plano de Saúde (titular e dependentes).
Plano Odontológico (titular e dependentes).
Vale Refeição.
Auxílio Creche.
Programa Viver Bem (programa acompanhamento de gestantes, Telemedicina, programa de acompanhamento psicológico e emocional).
Auxílio para pais que possuam filhos excepcionais.
Descontos com Instituições de Ensino parceiras.
Seguro de Vida.
Licença Parental estendida (180 dias para mães e 20 dias para pais).
Empréstimos consignados.
PPR.
Veículo corporativo e auxílio combustível (ferramenta de trabalho).
Tablet e celular corporativo (ferramenta de trabalho).
Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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