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Gerente Merchandising - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Garantir a gestão das atividades de Merchandising da empresa abrangendo a promoção e divulgação dos produtos nos PDV pontos de venda, mediante delegação, orientação, acompanhamento e monitoramento das atividades da equipe, planejando as atividades e projetos da área, para suportar a estratégia de exposição e valorização da marca, monitorando e garantindo a comunicação visual e o padrão institucional da marca.
**Responsabilidades e atribuições**- Gerenciar a equipe de Merchandising da empresa, planejando, coordenando e supervisionando as atividades de promoção dos produtos da empresa nos pontos de venda, objetivando o pleno abastecimento, apresentação e exposição adequadas visando melhorar a divulgação da marca e comercialização dos mesmos.
- Planejar, coordenar e supervisionar as ações de merchandising da empresa, abrangendo a degustação dos produtos nos pontos de venda e em eventos específicos, visando através da divulgação da marca e características dos mesmos ampliar a sua comercialização.
- Acompanhar as ações e práticas da concorrência e do mercado em geral que possam impactar na sua rotina de trabalho, como a introdução de novas técnicas e métodos operacionais, mediante a leitura de bibliografia especializada, pesquisas, acesso à Internet, etc.
- Orientar e acompanhar a organização e disciplina na área, treinando os subordinados, visando seu bom desempenho e contribuição para os resultados da empresa.
- Preparar mapas e quadros demonstrativos diversos para avaliação do desempenho da área, para análise e tomada de decisão dos gestores da área, apresentações e treinamentos internos, bem como orientar a programação do período seguinte, incluindo roteiros e produtos a serem promovidos, conforme orientação da área Comercial.
- Participar de reuniões interdepartamentais para avaliação do desempenho da empresa, conhecimento dos planos de ação das outras áreas ou apresentar propostas de trabalho referentes à sua área de atuação e buscar os recursos e apoio necessários.
- Promover reuniões com a equipe, visando a troca de informações, treinamentos, apresentação de resultados, exposição de ocorrências significativas no período e soluções encontradas objetivando a melhoria dos trabalhos executados.
- Preparar e controlar o orçamento da sua área em função dos objetivos e demandas do próximo período, colhendo informações com a equipe, avaliando a situação do mercado e ações da concorrência, informando-se sobre os projetos das demais áreas, e sugerir a composição dos valores previstos.
- Coordenar a realização de campanhas ou eventos realizados nos clientes queijos e vinhos ou feiras do segmento para a promoção dos produtos da empresa, orientando e acompanhando a arrumação do local, disposição dos produtos, fixação de material promocional, etc.
- Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade, assinalando eventuais inconsistências, visando fornecer ao corpo diretivo os subsídios/informações necessárias à tomada de decisões.
- Definir e garantir que os indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados, analisando os resultados e promovendo a divulgação, bem como acompanhar sua evolução, determinando correções e revisões para melhorias nos processos e resultados.
- Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc.
, bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Recursos Humanos, na aplicação das políticas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores.
**Requisitos e qualificações**- Superior em Administração de Empresas, Marketing, Economia ou área afins, acrescidos de cursos de especialização ou MBA; - Carteira Nacional de Habilitação categoria B; - Conhecimentos de planejamento e promoção de produtos; - Office avançado;**Informações adicionais**- Vale Refeição; - Vale Transporte ou Estacionamento no Local; - Plano Médico totalmente custeado pela Quatá (100% colaborador e 50% dependentes); - Plano odontológico (opcional custeado pelo colaborador); - Seguro de Vida (100% custeado pela empresa); - Convênio Farmácia com desconto em folha de pagamento; - Forma de trabalho Hibrido; - Desconto de produtos para colaboradores; - Incentivo a Educação; parcerias com entidades que oferece descontos em diversos cursos; VEM PRA QUATÁ!SomosMaisQuatá
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