Vaga de parceiro

Gerente Marcas Próprias - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O(a) profissional será responsável por definir o posicionamento, acompanhar o ciclo de vida dos produtos e garantir a competitividade das marcas próprias no mercado, atuando de forma transversal com áreas como Comercial, Marketing, P&D e Supply Chain.
  • Desenvolver e implementar o plano estratégico para as marcas próprias da empresa.
  • Gerenciar o portfólio de produtos, desde a concepção até a execução e performance em mercado.
  • Realizar benchmarking e análise de mercado para identificar oportunidades de inovação.
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de compras, trade marketing, qualidade e logística.
  • Monitorar indicadores de performance (KPIs) de vendas, margem e participação de mercado.
  • Garantir alinhamento com tendências de consumo, sustentabilidade e regulamentações.
  • Liderar equipe (quando aplicável) e parceiros externos de desenvolvimento.
  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.
  • Experiência sólida em gestão de marcas próprias (preferencialmente no varejo, indústria ou atacado).
  • Vivência com desenvolvimento de produto, posicionamento de marca e gestão de portfólio.
  • Experiência em negociação com fornecedores e conhecimento de cadeia de suprimentos.
  • Product Marketing Manager - Sênior | Time de Operações | MatrizAccount manager gerente de projetos de marketing vagas#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado