Vaga de parceiro

Gerente Manutenção - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos à procura de profissionais talentosos para integrarem nosso Quadro de Funcionários.
  • **Esta vaga se refere a uma oportunidade de atuar no quadro efetivo.
  • Lembre-se: precisamos que você preencha por completo seu cadastro com todas as informações de seu currículo para nos conhecermos melhor.
  • Buscamos pessoas que queiram participar da nossa **jornada Rumo aos 100 anos de VV.
  • **Este Processo é composto pelas seguintes Etapas**:- Cadastro e preenchimento dos testes online; - Análise do currículo epré-requisitos; - Entrevista com o RH;- Entrevista com o Gestor da área; - Teste prático (quando houver); - Exame médico e entregade documentos; - Admissão.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Estabelece os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico; - Gerencia os projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes; - Atua no gerenciamento e controle das atividades ligadas a manutenção preditiva, preventiva e corretiva nas áreas mecânica, elétrica, industrial, predial e manutenção de autos; - Atua na elaboração, implantação e alteração de processos de manutenção, modificações e modernização de instalações, máquinas e equipamentos, análise sistemática dos parâmetros de manutenção, normas e planos de manutenção; - Coordena as etapas dosserviços relativos a novas instalações e modificações de máquinas, equipamentos, instalações e/ou demais itens condizentes à realidade da empresa; - Desenvolve fornecedores de materiais e prestadores de serviços em geral; - Acompanha e garante a realização de projetos de melhorias em máquinas, equipamentos, instalações e demais itens; - Acompanha os serviços realizados pelas empresas terceirizadas, caso necessário; - Assegura o suprimento de peças de reposição de manutenção fabril e predial; - Administra os dados dedesempenho da área sob sua responsabilidade; - Elabora estratégias e planos de ação para a área de atuação.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica/Mecatrônica/Elétrica.
  • - Pacote Office; - Experiência como Coordenador ou Gerente de Manutenção.
  • - **Experiência em Metalúrgica será um diferencial.
  • ****Informações adicionais**- Plano de Saúde Regional; - Plano Odontológico;- Seguro de Vida; - Bônus;- PPR.
  • Presente em 30 países e mais de 1.
  • 000 cidades Brasileiras, a VV ajuda milhares de produtores rurais a buscar seus objetivos e garantir o abastecimento de alimentos entre cada um de nós.
  • Com um time de 700 colaboradores em nossa sede situada em São Joaquim da Barra -SP e filial em Canoas - RS, a VV busca continuar fazendo história rumo aos 100 anos!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado