Vaga de parceiro

Gerente Loja Ferragem - Monte Alto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **_ PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES_**- Garantir o devido funcionamento da loja, no que tange as vendas, busca de novos clientes em visitas externas, cumprimento das metas.
  • - Analisar constantemente os relatórios de números da loja(vendas diárias, resultado final, despesas, etc.
  • .
  • .
  • ) buscar junto com os supervisores soluções para melhoria de resultados e apresentar soluções em reuniões com a gerencia comercial e diretoria.
  • - Analisar preço da concorrência, montando planilha e analisando junto ao setor de compras e supervisores.
  • - Manter a organização e limpeza da loja e solicitar de manutenção ou reparos, quando necessário.
  • - Manter organização da loja para balanço no dia a dia e acompanhar execução do mesmo.
  • - Aprovar e solicitar mercadorias ao Depósito Central ou Filiais, através de relatórios específicos com base no estoque da loja.
  • - Verificar se as Notas Fiscais foram conferidas e desbloqueadas, providenciando regularização quando necessário.
  • - Acompanhar a movimentação do caixa, verificando devoluções feitas, cancelamento de notas fiscais, os valores apresentados, tomar as devidas providencias e executar função de operador de caixa na ausência da operadora de caixa.
  • - Analisar os relatórios de solicitação de mercadorias, a fim de que seja realizada a transferência da mercadoria.
  • - Providenciar troca de produtos danificados já vendidos, informando os compradores para solução do problema junto aos fornecedores.
  • - Supervisionar a entrada, saída, transferências, distribuição e conferência de mercadorias, conforme as informações das notas fiscais.
  • - Acompanhar vencimento dos produtos e alimentar sistema.
  • - Administrar os recursos humanos no que se refere contratação, demissão, avaliação de desempenho, programação de férias, e escala de trabalho.
  • - Treinar, orientar ,esclarecer dúvidas dos colaboradores da Loja quanto as atividades a serem realizadas e analisar criticamente o desempenho de cada colaborador.
  • - Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
  • - Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado