Vaga de parceiro

Gerente Loja De Rua - Manaus / AM

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Voltz é uma empresa de tecnologia atuante na área de mobilidade elétrica.
  • A missão da Voltz é redefinir o cenário de mobilidade com a introdução de veículos inteligentes e não poluentes, além de criar um ecossistema onde o usuário usufrua da tecnologia para facilitar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida em um mundo sustentável.
  • **Nosso time de Vendas**O time de vendas na Voltz tem como responsabilidade apresentar aos clientes uma nova maneira de se mover dentro da cidade, com mais atenção ao meio ambiente e usando da tecnologia durante sua viagem para que o cliente tenha uma experiência completa ao pilotar sua Voltz.
  • **O seu dia a dia**- Liderar e desenvolver uma equipe de atendimento com foco em vendas; - Cuidar de nosso Showroom, assegurando uma experiência INCRÍVEL para nossos clientes; - Gerenciar o CRM, assegurando o cumprimento dos processos de vendas, e identificando oportunidades de melhoria; - Gerenciar a rotina e os processos do Showroom, identificando oportunidades de melhoria; - Auxiliar o time de Pós-Vendas, em soluções ágeis para nossos clientes; - Auxiliar o time de Marketing, em ativações que tragam oportunidades de vendas.
  • **O que buscamos**- Um entusiasta da mobilidade elétrica, que topa ser a linha de frente na redefinição da mobilidade urbana, de forma consciente e inteligente, convertendo consumidores do passado para o futuro; - Líder formador de líderes, que será responsável pelo desenvolvimento da equipe de atendimento do Showroom da Voltz, garantindo a harmonia do Showroom e uma experiência INCRÍVEL para nossos clientes; - Automotivado, com mentalidade de dono, e forte capacidade de adaptação ao ambiente Voltz em constante mudança e construção; - Comunicativo e hands-on, busca sempre o melhor caminho para encontrar a solução de problemas, colocando o cliente no centro para tomada de decisões; - Forte capacidade de autogerenciamento, gosta de números e processos, a fim de garantir que sua equipe execute-os com excelência e dedicação.
  • **Experiência Necessária**- Experiência em supervisão de loja e equipe; - Experiência em atendimento ao cliente com foco em vendas; - Experiência e/ou familiaridade na utilização de ferramentas de gestão de funil de vendas e relacionamento com cliente (CRM); - Boa comunicação escrita e verbal; - Inglês e/ou Espanhol serão um diferencial; - Ter CNH A.
  • **O que vocêvai encontrar**- Equipe amadora com a ambição de ser muito grande e redefinir o cenário de mobilidade no mundo- Ambiente que busca maior diversidade e inclusão - aqui você é livre para ser você!- Crescimento acelerado, com ninjas obstinados e focados no resultado- Valorização de feedbacks, críticas construtivas e rituais de 1:1s (one-on-ones)- Salário mensal competitivos- Descontos especiais para adquirir nossas motocicletas e acessórios- Cartão Flash para VR/VA- Assistência médica e odontológica- Gympass- Seguro de Vida- Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado