Vaga de parceiro

Gerente Logistica - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Our talented worldwide teams are transforming PV plant performance every day with smart technology, data monitoring and analysis services.
  • As a company driving the clean energy transition, sustainability is not just a word.
  • It''s a core part of our business and our operations.
  • Our sustainability efforts are based on five cornerstones: People, Community, Environment, Innovation, and Integrity.
  • We are creative, collaborative and passionate problem-solvers from diverse backgrounds, driven by our shared mission to provide smart solar and software solutions for our customers and to mitigate climate change for future generations.
  • Make your mark with Nextracker.
  • Algumas atividades do dia a dia:- Garantir a execução das operações logísticas nacionais e internacionais, em obediência à legislação interna e aduaneira em vigor, acompanhando a operacionalização da estratégia e diretrizes definidas, identificando, recomendando e/ou tomando ações corretivas dentro das normas e procedimentos da empresa, a fim de disponibilizar com eficácia os serviços logísticos de movimentação física de materiais e/ou produtos; - Maximizar os resultados operacionais da sua área minimizando custos, acompanhando e avaliando as metas planejadas com as realizadas, implementando planos de ação para adequar os seus recursos produtivos às necessidades de vendas e atendimento aos clientes com qualidade, prazos e lucratividade; - Desenvolver e manter rede de fornecedores e parceiros (agentes de carga, seguradora, armazéns alfandegados, despachantes aduaneiros, prestadores de serviços diversos) alinhados com as estratégias da empresa, bem como negociando com os mesmos a fim de atender as demandas da empresa; - Garantir a materialidade, prazos e custos contratados, assim como a performance dos serviços logísticos terceirizados, dentro dos padrões de qualidade e normativas corporativas, acompanhados sistematicamente por indicadores apropriados; - Contribuir para com a satisfação dos clientes, através de um eficaz sistema de acompanhamento e informação com relação a programação de entrega, bem como fazendo uma eficaz interface com os clientes para renegociar alterações de programas; - Acompanhar o processo de auditorias de cliente, externas e internas relativas à sua área; - Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.
  • A experiência que estamos buscando acrescentar em nosso time:- Ensino Superior, preferencialmente em: Logística ou Administração; - Logística de transporte; - Excel Avançado;- Liderança e gestão de pessoas; - Negociação e Resoluçãode Conflitos; - Análise e solução de problemas e tomada de decisão; - Compliance;- Movimentação de materiais; - Planejamento financeiro; - Inglês Avançado/Fluente.
  • Desejável:- Conhecimento em: Características de matérias-primas e insumos; materiais produtivos e não produtivos; processos de manufatura; gestão da Cadeia de suprimentos; termos e processos de comércio internacional e requisitos alfandegários EU/LATAM para importação/exportação.
  • Job Category- Global Procurement & Supply Chain

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado