Vaga de parceiro

Gerente Kopenhagen - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Motivo da existência do cargo na Organização.
  • Este cargo tem a missão de guiar os profissionais de vendas para cumprir as _metas_ do negócio, atuando no planejamento, organização, direção e controle da _área comercial_.
  • Exercendo um _papel de liderança_, apoiando, treinando e direcionando sua equipe para conquistar os melhores resultados.
  • **Responsabilidades** Necessidade de cumprir responsabilidades específicas da área.
  • - Participar ativamente do Bate-Papo e eventos que a Franqueadora oferece e multiplicar todas as informações para a equipe de loja, garantindo a execução de todas as ações necessárias; - Gerenciar operações diárias de Café; - Oferecer serviços superior de alimentos, bebidas e maximizar a satisfação do cliente; - Analisar regulamente aqualidade e validade dos produtos; - Manter a conservação da loja em seu estado padrão de apresentação; - Administrar o caixa, através de conferências periódicas ao longo do dia, garantindo a correta prática das normas financeiras e fiscais da loja; - Acompanhar calendáriosde compras estabelecidos pelos franqueadores; - Garantir que todas as áreas de café estejam limpas e arrumadas; - Participar ativamente das visitas da consultora de campo na loja, acompanhando todo o processo, aplicação do check-list, reuniões e treinamentos; - Garantir o cumprimentodas normas de saúde e segurança; **Atividades** Para atingir certos Objetivos um cargo tem várias Atividades sob sua responsabilidade.
  • - Administrar as tarefas do plano de ação resultante; - Coordenar e orientar aaplicação de visual e merchandising da loja, conforme Manual de VM da Franqueadora, para garantia de atração ao consumidor; - Controlar a qualidade e validade dos produtos, informando a área administrativa comercial, cumprindo os prazos estabelecidos; - Controlar materiais pertinentes à operação da loja (embalagens, bobinas etc.
  • ); - Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha; - Controlar diariamente as atividades operacionais, como fechamento de caixas, recebimento de arquivos, atualização de cadastro dos produtos no sistema e recebimento de produtos e NFs; - Acompanhar as metas e administrar os resultados da loja (Vendas, índices por linha de produto, taxa de conversão) diariamente e buscar a melhoria dos mesmos, orientando a equipe ou implementando ações; - Administrar os atendimentos de loja, assegurando a qualidade e padrão LGE, no intuito de fidelizar os clientes e gerar vendas; - Administrar a manutenção do portfólio de clientes da loja; - Gerir os produtos disponíveis no estoque, garantindo a venda e giro de todas as linhas, e contribuir junto ao Franqueado na programação e reposição de novos produtos; - Traçar e executar estratégias de vendas para produtos identificados com baixo giro; - Estudar e aplicar todas as ações promocionais vigentes na loja, potencializando as vendas e garantir que toda a equipe tenha conhecimento das ações de loja; - Administrar a entrada de NFS e acompanhar o fluxo de recebimento, conferência e organização dos produtos no estoque e reposição dos mesmos no ponto de venda; - Realizar amostras de inventário semanalmente, acompanhando a contagem por linha de produto, pela equipe de loja, e confrontando os resultados com o sistema; - Desenvolver a equipe de loja, multiplicando conhecimentos, realizando reuniões de feedback semanal e reunião mensal, treinamentos, além da orientação sobre as tarefas e aspectos comportamentais e motivação da equipe; - Conduzir as reuniões semanais, individualmente, com a equipe de vendas, analisando os resultados quantitativos, qualitativos e comportamentais, oferecendo feedback e estipulando um plano de ação; - Acordar junto a Supervisão a aplicação de gincanas internas para a estimulação de vendas de sua equipe, garantindo o crescimento dos resultados da loja, além de estimular a participação da equipe nas gincanas estipuladas pela Franqueadora; - Acompanhar recrutamento e seleção para a captação de profissionais da equipe de loja; assim como efetuar o desligamento, quando necessário, sob supervisão da supervisora de operações; - Administrar a escala de trabalho e folga da equipe de loja; **_Formação_** Formação Instrucional**_Grau de Instrução Mínimo: _**_Cursando Ensino Superior _**_Grau de Instrução Desejável: _** _Ensino Superior Completo_**_Área de Estudo: _** _Administração_**_Inglês_** _Não Necessário_**_Experiência_**Indica o tempo e área de atuação vivenciados pelo ocupante do cargo.
  • - Experiência desejável de 2 anos na área ou função similar_- _1 2 3 4 Conhecimento _**Saber, compreensão de conceitos e técnicas.
  • ****_x_**- Portfolio de todos os produtos da empresa _**_x_**- Políticas e normais internas.
  • _**_x_**-

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado