Vaga de parceiro

Gerente Industrial - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ****Formação**:**Superior completo em Engenharia de Alimentos, Produção, Gestão de Produção e outras afins**.
  • Desejável formação na área de lacticínios e Inglês.
  • **MANDATÓRIA **vivência em indústria de lacticínios e/ou alimentos e com liderança e gestão de times.
  • Conhecimentos em BPF - Boas Práticas de Fabricação, Segurança de Alimentos, Normas de Segurança e Saúde do Trabalho e utilização de EPI´s, Manuais, Instruções de Trabalho (IT´s), Procedimento Operacional Padrão (POP), etc.
  • **Atribuições**:Liderança e gestão das equipes e processos da planta industrial, fazendo com que cada área cumpra suas metas e objetivosResponsável pela área de Operações da unidade, atendendo os requisitos da Qualidade, Legislação Ambiental, Segurança e Saúde Ocupacional e outros regulamentos aplicáveis.
  • Responsável pela elaboração de cronogramas de fabricação e controle das estratégias na execução dos programas de produção, incluindo PCP e MRP.
  • Gestão e otimização do orçamento anual, tanto Capex quanto Opex, focando em redução de custos e melhoria de performance.
  • Estudar, desenvolver e aperfeiçoar os processos, equipamentos e controles, com o objetivo de reduzir custos, melhorar qualidade, aumentar produtividade e segurança das pessoas dando mais confiabilidade aos processos de produção.
  • Utilizando métodos de gerenciamento da rotina do dia a dia, acompanha ações de capacitação do seu time em questões técnicas e desenvolvendo sua equipe de maneira geral, focando em reestruturações, treinamentos e desenvolvimento organizacional, formando equipes de alta performance.
  • Acompanhamento de auditorias internas e externas (certificadoras, órgãos públicos e clientes).
  • Suporte nas rotinas de Departamento de Pessoal & Recursos Humanos: salários, admissões, demissões, promoções e promovendo o desenvolvimento das equipes por meio de cursos e treinamentos.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$18.
  • 000,00 - R$20.
  • 000,00 por mêsTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de insalubridade- Bônus- Plano de IncentivoPergunta(s) de seleção:- TEMPO DE EXPERIENCIA COMO GERENTE DE OPERAÇÕES/ INDUSTRIAL- VIVENCIA NA INDUSTRIA DE LATICINIOS?- VIVENCIA NA INDUSTRIA DE ALIMENTOS?- DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA IMEDIATA?- DESEJAVEL INGLESLocal do trabalho: Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado