Vaga de parceiro

Gerente Grancontrato Facilities - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.
  • Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.
  • Responsabilidades e atribuições-Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos; ? Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar oconjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes; ? Realizar o processo derecrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias.
  • Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio.
  • ? Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa; ? Garantir a implantaçãoe acompanhar os processos operacionais nas filiais paramanutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável; ? Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling).
  • Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.
  • Requisitos e qualificações? Formação superior completa em Administração de Empresas, Marketing, Economia, Finanças, Hotelaria, Engenharia; ? Desejável curso de pós-graduação; ? Experiência sólida em gestão de pessoas e de resultados da área operacional em empresas de prestação de serviços de grande porte, com foco em facilities management; ? Disponibilidade de viajar e deslocar-se para atendimento de múltiplos sites da sua carteira de clientes; ? Conhecimento em InglêsAvançado/Fluente é necessário; ? Conhecimento no sistema SAP é considerado diferencial.
  • Informações adicionaisA Sodexo oferece oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os colaboradores, promovendo o engajamento e a motivação de nossos talentos internos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado