Vaga de parceiro

Gerente geral - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ele atua como um elo entre a franqueadora e a unidade franqueada, assegurando que os padrões da marca sejam seguidos e que a empresa opere com eficiência e lucratividade.
  • Principais Funções e Responsabilidades: Gestão Operacional e Administrativa:Supervisionartoda a operação da unidade , garantindo que os processos e protocolos da franquia sejam seguidos corretamente.
  • Monitorarestoques, insumos e equipamentos , garantindo que tudo esteja adequado para os atendimentos.
  • Acompanharagendamentos e fluxo de atendimento , assegurando a melhor experiência para os clientes.
  • Garantir que a clínica esteja sempre organizada, limpa e dentro dospadrões exigidos pela franqueadora .
  • Gestão Comercial e Financeira:Acompanhar odesempenho financeiroda unidade, analisando faturamento, custos e lucratividade.
  • Definir e acompanharmetas de vendaspara a equipe, garantindo o crescimento da unidade.
  • Implementarestratégias de retenção e captação de clientes , incluindo campanhas promocionais e parcerias.
  • Garantir que os clientes tenham umatendimento excepcionale retornem para novos serviços.
  • Gestão de Equipe:Coordenarrecepcionistas, consultores de vendas e equipe técnica (médicos, nutricionistas, etc.
  • ) .
  • Treinar e motivar a equipepara atingimento de metas e excelência no atendimento.
  • Acompanhardesempenho individual e coletivo , dando feedbacks e promovendo melhoria contínua.
  • Resolver conflitos internos, garantindo um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
  • Relacionamento com Clientes e Qualidade de Atendimento:Garantirexperiência diferenciada para os clientes , acompanhando desde o agendamento até o pós-atendimento.
  • Implementar estratégias paraaumentar a fidelização e satisfação dos clientes .
  • Monitorar reclamações e sugestões, buscando sempre amelhoria contínua dos serviços .
  • Remuneração, Premiação e ComissãoRemuneração:Salário R$ 4.
  • 000,00.
  • Vale-transporte e vale alimentação: R$ 1.
  • 000,00.
  • Horário: segunda à sexta-feira, de 09 às 19 h.
  • Sábado 09 às 13h.
  • Bônus e Premiação:Perfil Ideal para o Cargo:Formação : Administração, Gestão Comercial, Estética ou áreas correlatas (não obrigatório, mas desejável).
  • Experiência prévia : Mínimo de1 a 3 anos em gestão de negócios, coordenação de equipe ou vendas em estética, saúde ou franquias.
  • Habilidades : Liderança, comunicação, foco em resultados, gestão de pessoas e organização.
  • Disponibilidade : Para trabalhar em horários flexíveis, incluindo sábados, dependendo da necessidade da unidade.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado