Vaga de parceiro

Gerente Geral De Negócios - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Base**: Belo Horizonte - MGO Gerente Geral de Negócios PJ irá atuar gerenciando negócios de 5 PA''s.
  • **Principais responsabilidades**:- Formular as estratégias e planos de crescimento e de expansão de mercado na área de atuação da Cooperativa, implementar e gerir, em conjunto com a Diretoria Executiva, a política de captação e retenção de associados; - Gerenciar a atuação daárea de negócios no que tange ao planejamento e desenvolvimento dos negócios; - Formular em conjunto com as áreas de planejamento, produtos e marketing a estratégia para divulgação dos produtos e serviços da Cooperativa, e após aprovada pela Diretoria Executiva, elaborar e executar os planos de comercialização do portfólio; - Elaborar as análises sobre o funcionamento e a evolução dos negócios e operações, e das unidades de atendimento; - Acompanhar e analisar o mercado, propondo à Diretoria Executiva e gerência administrativa a criação de novas linhas de crédito e o desenvolvimento e comercialização de novos produtos e serviços; - Gerenciar a carteira de produtos e serviços, campanhas de vendas e equipe comercial, a fim de alcançar as metas estabelecidas para a Cooperativa; - Gerenciar a carteira dos principais associados da cooperativa; - Apoiar a Diretoria Executiva na precificação de tarifas e serviços; - Identificar fatos e ocorrências relevantes que fogem ao âmbito da Cooperativa e encaminhar à Diretoria Executiva; - Emitir parecer para concessão de crédito (empréstimo, cartão de crédito, cheque especial); - Ministrar palestras degestão financeira, consultoria financeira e divulgação da cooperativa; - Realizar viagens para prospectar e desenvolver novos negócios, captar e fidelizar cooperados; executar outras tarefasafins e correlatas.
  • **REQUISITOS FUNDAMENTAIS**:- Curso Superior e Pós-graduação completos em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou em áreas correlatas.
  • - Presencial para atuação em Belo Horizonte/ MG e Disponibilidade para viagens.
  • - Boa experiência em instituições financeiras (8 anos); - Boa experiência com gestão de pessoas; - Certificação CPA 20 ouacima (CEA).
  • - Boa oratória.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado