Vaga de parceiro

Gerente Geral De Marketing | Grupo Azzurra - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional deve ter um perfil analítico e voltado para dados, com foco na melhoria contínua de processos, além de experiência na formação e gestão de equipes.
  • Main responsibilitiesCoordenar as áreas de marketing relacionadas a vendas (pré-atendimento, resgate e coordenação de leads) e pós-venda (atendimento e coordenação); Gerenciar campanhas online junto às montadoras e à consultoria Accenture, incluindo Google Ads e Facebook Ads; Desenvolver e executar o planejamento de mídia mensal e semestral para todas as marcas do grupo; Acompanhar a performance de campanhas digitais e propor melhorias com base em análise de dados; Trabalhar em parceria com a agência local responsável pela criação de artes; Avaliar e aprimorar processos internos do departamento de marketing, garantindo eficiência e pontualidade nas entregas; Analisar métricas de CRM e de campanhas digitais para otimizar a conversão de leads e a retenção de clientes; Liderar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance e inovação; Acompanhar a verba cooperada da montadora, garantindo a correta utilização dos recursos e a maximização dos investimentos em marketing.
  • Requirements and skillsFormação: Superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins; Experiência: Sólida em gestão da performance organizacional, planejamento, controle financeiro e/ou gestão de projetos; Conhecimento sobre gestão: Bom nível de entendimento de indicadores financeiros e de negócio; Experiência comprovada em gestão de marketing digital, CRM e análise de dados; Conhecimento avançado em gestão de campanhas pagas (Google e Facebook Ads); Experiência na gestão de equipes e melhoria de processos; Perfil mão na massa, com capacidade de avaliar e propor melhorias estratégicas e operacionais; Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão baseada em dados; Facilidade paratrabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.
  • Diferenciais (não mandatórios):Ter experiência com mercado automobilístico; Ter experiênciacom sistema de crm Syonet e DMS Dealernet Workflow.
  • Additional informationSalário: Remuneração compatível com mercado (a partir de 15 mil).
  • Benefícios:Refeição no local; Vale alimentação; Bem mais benefícios; Desconto para compra de carro 0km; Carga Horária: Segunda a Sexta, de 08:00 às 18:00h; Local da vaga: Avenida Ayrton Senna, 3243, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002, Brasil.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado