Vaga de parceiro

Gerente Garantia Qualidade JR (Operations) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fomentar a cultura da qualidade através do suporte constante às áreas de operações, construindo soluções conjuntas, identificando e mitigando riscos de qualidade de forma pró-ativa.
  • Atender e responder a auditorias regulatórias, suportando equipe para adequada apresentação de documentos, participando de solução de problemas e construindo planos de ações.
  • Realizar a liberação de produtos para todos os mercados, garantindo o atendimento das legislações de órgãos regulatórios e procedimentos corporativos, bem como as prioridades estabelecidas para atendimento aos clientes.
  • Manter a visão no negócio, estabelecendo relações eficientes com seus pares e clientes para atender as necessidades do negócio e manter o nível de qualidade requerido.
  • Garantir a governança robusta de desvios, complaints e os CAPAs e liberação de produtos para o mercado.
  • Garantir a gestão de pessoas do departamento com base nos valores de comportamentos da Boehringer Ingelheim, suportando e promovendo o desenvolvimento dos times e garantindo o plano de sucessão da área.
  • Papéis e Responsabilidades Suportar as áreas produtivas e controle de qualidade nos atendimentos às Boas Práticas de Fabricação.
  • Gerenciar o processo de liberação de lote de acordo com as BPF e as necessidades do negócio.
  • Garantir que os procedimentos da área responsável estejam atualizados com as normas vigentes e procedimentos globais.
  • Garantir que CAPAs, desvios, controle de mudanças, effectiveness check, actions items e post approvals da responsabilidade do seu time atendam aos prazos planejados e sejam robustos no conteúdo.
  • Integração de equipes e de clientes.
  • Trabalhar de forma contributiva e colaborativa conciliando diferentes pontos de vista.
  • Melhoria de cultura de qualidade, demonstrando os requisitos de qualidade no dia a dia e treinando seus clientes e seus colegas de equipe.
  • Influenciar positivamente o meio em que é inserido.
  • Receber auditorias corporativas e regulatórias, participando ativamente desde a preparação até as respostas.
  • Organizar e preparar a equipe para recebimento de auditorias externas.
  • Elaborar as respostas às não conformidades geradas.
  • Gerenciar a aplicação e implementação das ações de maneira a garantir o plano definido.
  • Providenciar documentação para submissões e atualizações regulatórias.
  • Buscar desenvolver a equipe continuamente através do feedback construtivo e frequente, dando elementos para melhoria contínua.
  • Criar backups para as diferentes funções evitando riscos para o negócio.
  • Reter talentos através da construção e acompanhamento de plano de desenvolvimento.
  • Realização de discussões periódicas de assuntos técnicos para desenvolvimento do time.
  • Cumprir com a política de EHS, atendendo com rigor as normas e procedimentos em todas as suas atividades.
  • Identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando imediatamente qualquer situação de risco, bem como atuar de forma preventiva e proativa, preservando assim o meio ambiente, a saúde e a segurança das pessoas e o patrimônio da empresa.
  • Planejar, acompanhar e cumprir as metas de orçamento da área.
  • Gerenciar a performance dos indicadores de desvios, liberação de produto e CAPAs.
  • E o que você precisa para cumprir a sua missão? Requeridos Nível superior em Farmácia, Biologia, Veterinária, Engenharia, Química ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento de boas práticas de fabricação nacionais e internacionais.
  • Sólida experiência na produção de medicamentos, cosméticos, ou saúde animal.
  • Normas de embalagem/BPF/MAPA, FDA, EMA, ICH e PICs.
  • Amplo conhecimento das regulamentações FDA, EU, ICH e MAPA.
  • Comunicação.
  • Forte visão sistêmica e capacidade de avaliação de riscos.
  • Habilidade em estabelecer relações eficientes com seus pares e clientes.
  • Habilidade em investigações e soluções de problemas, demonstrando: pró-atividade, persistência, capacidade de observação e persuasão.
  • Habilidade em desafiar status quo, reconciliar diferentes pontos de vista e cumprir regulamentações aplicáveis para o negócio.
  • Habilidade em influenciar grupos multifuncionais e multiculturais.
  • Networking, habilidade de negociação, habilidade intercultural e habilidade em transmitir conhecimento.
  • Inglês Avançado.
  • MBA e/ou especialização em gestão de qualidade, industrial ou áreas relacionadas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado