Vaga de parceiro

Gerente Financeiro Administrativo - Anápolis / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável pelo controle e gestão de pagamentos, assegurando a conferência de documentos financeiros, como saldos e Demonstrações de Resultado do Exercício (DREs), além de garantir a regularidade fiscal da empresa.
  • Entre suas atribuições, estão: emissão de guias e acompanhamento de processos ambientais, gestão de frota e negociação de contratos e ações jurídicas, organização e supervisão do transporte de gestores e sócios, incluindo transporte aéreo quando necessário, negociação e gestão de contratos imobiliários, acompanhando aquisições e condições de pagamento, administração de propriedades rurais, garantindo conformidade com normas e regulamentos, relacionamento com órgãos públicos e o setor jurídico para a resolução de questões de licenças e licitações, incluindo demandas junto ao Codego.
  • O profissional deve possuir habilidades em gestão financeira, negociação e conhecimento em regulamentações fiscais e ambientais.
  • Será responsável por gerenciar e coordenar discussões de serviços terceirizados nas áreas de RH, Departamento Pessoal, Jurídico e Contabilidade.
  • Garantirá a gestão eficiente dos processos, assegurando o cumprimento dos prazos, conformidade com as normas e a obtenção de resultados.
  • Atuará de forma independente, com total autonomia para tomar decisões.
  • Pré-requisitos: Formação completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Disponibilidade de viagens para a fazenda (1 vez a cada 2 meses).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado