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Gerente Executivo De Planejamento Comercial - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Aqui celebramos e cultivamos uma cultura de gentileza.
Portanto, temos orgulho de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais.
Acreditamos que a beleza reside na diversidade e estamos empenhados em continuar a construir um ambiente onde todos os talentos brilham, pois valorizamos as contribuições únicas que cada indivíduo traz para a nossa equipe.
E como parte do nosso compromisso com a inclusão, todos os perfis são bem-vindos.
Estamos em busca de um(a) Gerente Executivo(a) de Planejamento Comercial para fortalecer o nosso time, que terá as seguintes responsabilidades e atribuições: Liderar as áreas de Data Analytics, Planejamento e Investimentos Comerciais, Administração de Vendas, Pricing e Projetos, mapeando melhores ferramentas e infraestrutura necessárias das áreas; Gerir, construir e identificar constantemente melhorias de processos, ferramentas e automatização nas áreas sob sua gestão e demais processos que impactam as demais áreas da organização (S&OP, Revenue Management, desdobramento de metas, remuneração variável, orçamento de despesas de vendas, simulador de negociação, cotas, cadastro clientes/produtos, tratativa de dados internos e externos, relatórios, gestão de orçamento de trade spend etc); Garantir melhoria contínua do nosso modelo de planejamento e gestão da performance de vendas e construção/acompanhamento do plano anual por categoria e canal; Orientar e apoiar os times no desenvolvimento dos entregáveis alinhados a estratégia da cia, criação de processos, fluxo de dados/informações e interface com demais áreas (Comercial, Supply, Trade Marketing, Marketing, Finanças e TI); Liderar a agenda de pricing buscando a maximização de margem de contribuição da cia através da gestão eficiente do processo de precificação, melhoria na política comercial vigente, gestão das margens dos clientes, análise de dados internos e de mercado.
Desenvolver, implementar e gerenciar junto a equipe de pricing e áreas parceiras as estratégias de precificação a partir dos insights internos e externos, avaliando competitividade e nossos direcionamentos estratégicos; Apoiar a liderança da Cia.
nas tomadas de decisões dando visibilidade da performance comercial através dos principais KPIs da área, impulsionando a implementação de uma cultura orientada por dados.
Requisitos e qualificações: 5 a 10 anos de experiências nas áreas de planejamento comercial, operações de vendas, trade marketing, comercial, revenue management ou áreas correlatas; Inglês fluente; Experiência em ambiente FMCG com grande quantidade de SKUs e distintos canais de distribuição; Perfil analítico, generalista e com forte compreensão sobre indicadores de performance de vendas; Conhecimento e experiência em modelagem de KPIs para gestão de vendas; Boa interlocução com diversos públicos e de diferentes senioridades; Fortes habilidades de gestão de pessoas; Desejável conhecimento em CRM de vendas.
Local e modelo de trabalho: São Paulo/Capital - Vila Olímpia; Formato híbrido- 2 dias presenciais, 3 dias remotos Benefícios Assistência Médica e Odontológica; Vale Transporteou Estacionamento; Vale Refeição eAlimentação; Bônus anual; Auxilio Creche; Convênio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Seguro Acidentes Pessoais Coletivo; Gympass; Auxílio Home Office; Desconto em compras de produtos Coty; Birthday off; Licença Parental Estendida - 180 dias para mães e pais; Empréstimo Consignado.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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