Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente Executivo De Experiencia Do Cliente - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Garantir a ativação das soluções de crédito e o onboarding dos clientes, auxiliando na implementação de soluções de análise e concessão de crédito, treinando e capacitando os clientes na utilização das plataformas e softwares de análise de crédito.
Engajar os clientes na adoção e consumo das soluções através do acompanhamento de performance, monitorando métricas e KPIs relevantes para identificar oportunidades de melhoria e crescimento, incluindo upgrades de produtos.
Garantir a retenção de clientes, acelerar o consumo e promover upsell e cross-sell, monitorando risco de churn, identificando oportunidades de expansão e promovendo workshops para demonstração das soluções.
Gerenciar crises e solucionar problemas, propondo melhorias nos processos e soluções com base no feedback dos clientes e tendências de mercado.
Liderar a equipe e definir estratégias de negócio, adotando uma visão consultiva e atualizando o portfólio de produtos.
Habilidades Técnicas:Domínio e experiência em jornadas de concessão e análise de crédito em diversos segmentos de mercado.
Conhecimento em produtos e serviços de crédito, incluindo relatórios de crédito, metodologias de cálculo de scores e políticas de crédito.
Proficiência em análise de dados, com habilidade para criar relatórios e dashboards e apresentar insights de forma clara.
Experiência prévia em áreas relacionadas à experiência do cliente, como Customer Success ou Customer Experience.
Capacidade de fornecer orientações estratégicas para ajudar os clientes a atingir seus objetivos.
Inglês avançado será considerado um diferencial.
A Serasa Experian é mais do que você imagina.
Com o propósito de criar um futuro melhor, somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas atuando em diversas áreas.
Valorizamos a diversidade e buscamos oferecer um ambiente de trabalho inclusivo, onde o equilíbrio entre carreira e vida pessoal seja prioridade.
Nos dedicamos a ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar no país, reconhecida internacionalmente por certificações como Great Place To Work e Top Employers.
Nosso objetivo é proporcionar experiências e carreiras incríveis, promovendo um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.