Vaga de parceiro

Gerente Executivo De Experiencia Do Cliente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir a ativação das soluções de crédito e o onboarding dos clientes, auxiliando na implementação de soluções de análise e concessão de crédito, treinando e capacitando os clientes na utilização das plataformas e softwares de análise de crédito.
  • Engajar os clientes na adoção e consumo das soluções através do acompanhamento de performance, monitorando métricas e KPIs relevantes para identificar oportunidades de melhoria e crescimento, incluindo upgrades de produtos.
  • Garantir a retenção de clientes, acelerar o consumo e promover upsell e cross-sell, monitorando risco de churn, identificando oportunidades de expansão e promovendo workshops para demonstração das soluções.
  • Gerenciar crises e solucionar problemas, propondo melhorias nos processos e soluções com base no feedback dos clientes e tendências de mercado.
  • Liderar a equipe e definir estratégias de negócio, adotando uma visão consultiva e atualizando o portfólio de produtos.
  • Habilidades Técnicas:Domínio e experiência em jornadas de concessão e análise de crédito em diversos segmentos de mercado.
  • Conhecimento em produtos e serviços de crédito, incluindo relatórios de crédito, metodologias de cálculo de scores e políticas de crédito.
  • Proficiência em análise de dados, com habilidade para criar relatórios e dashboards e apresentar insights de forma clara.
  • Experiência prévia em áreas relacionadas à experiência do cliente, como Customer Success ou Customer Experience.
  • Capacidade de fornecer orientações estratégicas para ajudar os clientes a atingir seus objetivos.
  • Inglês avançado será considerado um diferencial.
  • A Serasa Experian é mais do que você imagina.
  • Com o propósito de criar um futuro melhor, somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas atuando em diversas áreas.
  • Valorizamos a diversidade e buscamos oferecer um ambiente de trabalho inclusivo, onde o equilíbrio entre carreira e vida pessoal seja prioridade.
  • Nos dedicamos a ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar no país, reconhecida internacionalmente por certificações como Great Place To Work e Top Employers.
  • Nosso objetivo é proporcionar experiências e carreiras incríveis, promovendo um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado