Vaga de parceiro

Gerente distrital - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional deve assegurar a execução adequada das estratégias de marketing e vendas, otimizando o uso de recursos e explorando oportunidades de mercado para maximizar resultados e impulsionar o crescimento do negócio.
  • Além disso, deve monitorar e acompanhar a implementação dos planos estratégicos pelos PVs, assegurando que as diretrizes sejam seguidas corretamente e no prazo estabelecido.
  • Responsável por treinar, desenvolver e orientar sua equipe, garantindo a aquisição e aprimoramento das competências necessárias, com foco em desenvolver habilidades digitais e promover a cultura organizacional da empresa.
  • Deve supervisionar as atividades de campo realizadas pelos PVs, como visitas a médicos, farmácias, hospitais e clínicas, para garantir que a comunicação esteja alinhada às estratégias e valores da companhia, bem como às normas de compliance.
  • Também é fundamental manter-se atualizado sobre o mercado e estabelecer e cultivar relações com os principais stakeholders internos e externos, visando promover o fortalecimento do relacionamento com os clientes e garantir a fidelização.
  • Responsável por elaborar relatórios gerenciais, prover feedback construtivo à equipe e participar ativamente do processo de avaliação de desempenho e desenvolvimento de carreira dos membros da sua equipe.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Liderar o processo de recrutamento, desenvolvimento e avaliação contínua da equipe de Propagandistas Vendedores (PVs), identificando lacunas de competências e proporcionando orientação e suporte contínuo para o aprimoramento da performance individual e coletiva.
  • Gerenciar o atingimento das metas e objetivos organizacionais, orientando e influenciando os membros da equipe para garantir a execução das estratégias de marketing e vendas, conforme o planejamento estratégico da companhia.
  • Fomentar um ambiente de trabalho motivador, resolvendo conflitos internos e promovendo a colaboração entre os PVs, ao mesmo tempo que fornece feedback construtivo para a melhoria contínua da equipe.
  • Assegurar o desenvolvimento profissional da equipe, proporcionando treinamento técnico e comportamental, com foco na criação de um ambiente de trabalho saudável, sustentável e orientado ao desenvolvimento de talentos.
  • Monitorar o desempenho da equipe de campo, identificando áreas de oportunidade e elaborando planos de ação para correção e melhoria, a fim de garantir o cumprimento das metas de vendas e demanda.
  • Implementar e supervisionar a execução das estratégias de vendas e marketing estabelecidas pela companhia, adaptando as ações globais para o contexto local, de modo a assegurar a maximização dos resultados de vendas.
  • Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes-chave, como médicos KOLs, hospitais, farmácias e outros stakeholders, com o objetivo de garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o crescimento da demanda.
  • Gerenciar de forma eficiente os recursos financeiros e operacionais, orientando a equipe sobre o uso adequado de ferramentas como GIRAS e as verbas de marketing, de acordo com as diretrizes da companhia.
  • Assegurar que todas as atividades da equipe estejam em conformidade com as políticas de compliance da Adium, garantindo que as interações com clientes sejam éticas e dentro das regulamentações do setor.
  • Acompanhar as saídas a campo com os PVs e elaborar relatórios gerenciais trimestrais (FCR), com foco no desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais da equipe, promovendo o aprimoramento contínuo dos resultados.
  • Desenvolver as competências digitais da equipe, incentivando o uso dos diversos canais de comunicação disponíveis e maximizando o impacto das ações de vendas e marketing através dessas ferramentas.
  • Assegurar a correta implementação das estratégias de compliance no relacionamento com os clientes e garantir que todos os processos estejam em alinhamento com as normas da empresa e regulamentações do setor.
  • Gerir as ferramentas de distribuição e analisar os relatórios gerenciais do PBI, com o objetivo de fornecer subsídios para a área de desenvolvimento de negócios (KAMs) e garantir a melhor distribuição de produtos no mercado.
  • Elaborar as avaliações anuais do People Review (PR) dos PVs, mentorar a construção dos Planos de Desenvolvimento Individual (PDI) dos talentos e prover uma gestão meritocrática para o desenvolvimento e retenção dos colaboradores de alta performance.
  • Experiência: 3 anos de experiência como Gerente Distrital na indústria farmacêutica, com histórico em gestão de equipes e cumprimento de metas.
  • Experiência em gerenciamento de pessoas, coordenação de processos e planejamento estratégico.
  • Formação Acadêmica: Ensino superior completo em áreas como administração, marketing, farmácia, economia, publicidade e propaganda, relações públicas, fisioterapia, biomedicina ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA em gestão, marketing ou áreas correlatas.
  • (desejável).
  • Idioma: Inglês: (Desejável) Espanhol: (Desejável) Conhecimentos Específicos: Dominar ferramentas de auditoria do mercado farmacêutico e gestão de vendas (IMS, Close-up, etc.
  • ).
  • Demonstrar habilidade avançada no uso do pacote Office (Excel, PowerPoint) e sistemas de CRM.
  • Possui CNH (Válida) Categoria B; Conhecimento sobre Vendas e negociação; Curso de liderança, coaching, oratória (desejável).
  • Possuir experiência em planejamento estratégico e análise de indicadores de desempenho (KPIs).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado