Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Promover excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, aparência, exibição das mercadorias.
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Colocação dos produtos, layout da loja e procedimentos de venda.
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Acompanhar metas e estratégias maximizando as vendas.
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Contratar, treinar, desenvolver e supervisionar a equipe.
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Fornecer retornos, treinamentos e avaliações de desempenho a equipe.
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Coordenar equipe e programações da equipe.
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Atuar nas entrevistas e contratações.
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Certificar se de que a loja esteja dentro das conformidades da franquia.
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Desempenhar tarefas administrativas, como envio de relatórios.
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Monitorar o estoque, inventario, fechamento e monitoramento do caixa.
Requisitos para participar do processo
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Experiencia em vendas e gerência.
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Ter uma ótima comunicação, boa proatividade atendendo, superando as metas de vendas.
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Ter conhecimento sobre os kpis, desenvolvendo, um papel de desempenho significativo com seus colaboradores.
O que oferecemos
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado