Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes e parceiros comerciais, sendo o responsável pelas vendas e gestão da carteira de clientes nas principais capitais do brasil.
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Desenvolver e implementar estratégias de vendas para potencializar os resultados da empresa.
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Monitorar e analisar o desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhoria e ajustes nas estratégias.
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Desenvolver relacionamento com clientes e atuar de maneira inovadora junto às necessidades, construindo soluções e identificando oportunidades de crescimento para a empresa.
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Executar a gestão dos indicadores de desempenho, assim como gerar inteligência de mercado, colhendo e analisando dados sobre a concorrência, clientes, tendências e cenários, para orientar decisões estratégicas de melhorias mais assertivas.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior em administração, marketing, vendas ou áreas relacionadas.
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Experiência com vendas b2b.
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Vivência com gestão de representantes.
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Experiência no segmento da moda (acessórios, calçados), conhecendo as redes e canais de distribuição.
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Conhecimento em gestão de metas, preços, análises e soluções de mercado.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado