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Gerente De Vendas - Anápolis / GO
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Fazer a gestão direta do top 11 ao 14 clientes da distribuidora e superintender TOP 20 da Distribuidora; - Planejar metas financeiras, positivação (PHD) e KPI´S de acordo com estratégia da indústria/ distribuidor; - Gerir o time de vendasa fim de atingir metas e estratégias para os clientes e garantir o atendimento com base nos 06 passos da venda, otimizando leitura de loja sinalizando oportunidades e pontos a serem melhorados para melhor execução; - Fazer gestão de carteira, fazer os devidos ajustes e movimentações.
Definir pontos de atendimentos; - Acompanhar frente as soluções dos indicadores de inadimplências, as devoluções, estoque disponível e negociação de FIFO; - Acompanhar as elaborações de campanhas e incentivos; - Analisar relatórios devendas e coordenar o desenvolvimento das vendas, através da gestão dos fornecedores, equipes e mercado; - Fiscalizar a elaboração e implementação análises swot e pdcas; - Acompanhar na elaboração e correção de promoções, e ações de vendas; - Gerenciar verbas para atingir os planos estratégicos; - Ser responsável pelo veículo DiSDAL; - Ser responsável pela direção da equipe de Merchandising.
Reportar-se direto ao Gerente Comercial.
- Fazer a gestão estratégica do canal ou pasta de vendas que melhor se enquadrem aos objetivos e peculiaridades regionais**.
**Participar do Plano de Desenvolvimento Individual**; **- Ser responsável pelas atividades de VENDAS e políticas do departamento comercial, respondendo ao Diretor Comercial, alinhado ao Plano Estratégico da Companhia e Plano de Negócios das Indústrias que representamos; - Gerenciar as VENDAS, avaliando e sugerindo o aperfeiçoamento contínuo das Equipes e das estratégias de cada FORNECEDOR e para o MERCADO.
Gerenciando as Equipes de VENDAS, as metas, os custos e os índices dos principais indicadores estabelecidos.
Alinhado com a DIREÇÃO COMERCIAL e os objetivos COORPORATIVOS; - Agir juntamente com osGerentes de ÁREA, pelas ações táticas em todos os canais para a superação das metas e acompanhamento da força de vendas em campo (negociação estratégica e visita a parceiros) e Pós-Venda.
E acompanhamento periódico dos indicadores de performance das VENDAS ? financeiro / volume caixas / POSITIVAÇÃO e margens por GA / CLIENTES / FORNECEDORES; - Elaborar o contrato deavaliação de desempenho e avaliar os resultados com base nos indicadores de desempenho e desenvolver planos estratégicos para cumprir os objetivos.
Acompanhar o mercado e suas melhores práticas elaborando e definindo metas, de acordo com o PN Anual da companhia; - Programar ações para aampliação da capilaridade e produtividade nas regiões geográficas; - Planejar e supervisionar, juntamente com o DIRETOR COMERCIAL e COMPRADOR, os processos de compras dos produtos comercializados pela empresa, visando contribuir para as melhores oportunidades de sell in e sell out; - Manter relacionamento com os Representantes das Indústrias parceiras no que tange o desenvolvimento e/ou implantação das estratégias de mercado, sempre alinhado com o COMPRADOR e Diretor Comercial
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