Vaga de parceiro

Gerente de vendas regional - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Valorizamos a integridade, responsabilidade e a atitude positiva de nossos colaboradores! Somos reconhecidos pela excelência, com presença global e liderança de Warren Buffet, e estamos entre as maiores e mais admiradas empresas do mundo segundo a revista Fortune.
  • Estamos com uma oportunidade para o time Comercial, com foco no Canal Indireto da região Sul! Buscamos uma pessoa com forte capacidade analítica, foco em execução e que goste de estar em campo! Essa posição tem papel estratégico para garantir a implementação das diretrizes da Duracell por meio da gestão de distribuidores e do canal de Modern Retail Regional , com impacto direto no crescimento e fortalecimento da nossa marca.
  • Se você gosta de ambientes desafiadores, tem disciplina, energia e quer construir sua carreira em uma empresa global que valoriza pessoas, vem com a gente! Principais Responsabilidades: Gestão de Distribuidores Regionais , com foco em sell-in, sell-out, distribuição numérica e ponderada; Elaboração e execução de campanhas de vendas voltadas aos times indiretos, visando alavancar resultados comerciais; Gestão do canal Modern Retail Regional , garantindo alinhamento estratégico e excelência na execução; Acompanhamento e análise de dados via ferramentas como Scanntech e Nielsen , promovendo decisões orientadas por dados; Execução com excelência no checkout , com foco total em visibilidade e disponibilidade de produto no ponto de venda; Atuação majoritariamente externa, com presença constante em campo para garantir a implementação das estratégias comerciais; Negociação mensal de vendas, planos e metas com os parceiros; Desenvolvimento e liderança dos supervisores indiretos, promovendo pipeline de sucessão e capacitação da equipe; Mapeamento do mercado competitivo e adaptação dos planos conforme a realidade regional, visando aumento de market share; Gestão de processos e otimização de custos, sem abrir mão da excelência operacional.
  • Requisitos: Ensino superior completo (Administração, Engenharia ou áreas correlatas); Mínimo de 4 anos de experiência na área Comercial, preferencialmente em empresas de bens de consumo; Experiência com gestão de distribuidores e conhecimento de canais indiretos será um diferencial; Excel avançado e domínio de ferramentas de análise; Conhecimento de indicadores e linhas de P&L (NF, venda bruta, GTN, venda líquida, etc.
  • ); Capacidade de comunicação clara e objetiva, com diferentes perfis e áreas da empresa; Organização, disciplina e foco em resultados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado