Vaga de parceiro

Gerente De Vendas Quality Suites Porto Alegre - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - As atividades podem ser de diversos tipos como visitas, calls, almoço, site inspection, happy hour etc.
  • .
  • , buscando promover maior interação e fidelização entre hotéise clientes.
  • - Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas.
  • - Garantir a acuracidade das informações registradas, bem como compromisso de manter a ferramenta Salesforce atualizada.
  • Participar e acompanhar o o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais.
  • - Gerenciar equipes de Reservas da unidade, acompanhando não só o cumprimento dos processos e procedimentos, como também buscando a captação de novos leads e oportunidades.
  • - Trabalhar ativamente com a equipe de vendas corporativa (HD) e Hotel Sales dos demais hotéis, incentivando o cross selling não somente de sua carteira de clientes, mas também dos demais vendedores para sua unidade.
  • - Participar da prestação de contas mensalmente com investidores, trazendo as informações qualitativas e quantitativas referentes às ações comerciais e de marketing realizadas no mês e plano de ação futuro.
  • **Requisitos e qualificações**- Conhecimento no Mercado hoteleiro, Processos Comerciais; - Superior Completo em hotelaria, marketing e ou turismo; - Experiência na função;- Conhecimento em Excel, Omnibees, TOTVs, Sistema de gestão de hotel.
  • **Informações adicionais**- Seguro de Vida- Plano de Saúde com coparticipação- Café da manhã e almoço no localNosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
  • A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
  • Temos uma equipe engajada em transformar o ato Cuidar de cada um que confia na gente em potência Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.
  • Esse é o nosso movimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado