Vaga de parceiro

Gerente De Vendas De Fbo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conta com uma equipe altamente qualificada e dispõe de um amplo portfólio de produtos e serviços, com soluções que se adequam perfeitamente às necessidades dos clientes, incluindo Manutenção, Gerenciamento, Fretamento, Administração de Aeronaves, FBO Doméstico & Internacional e Treinamentos.
  • É representante exclusivo da **BEECHCRAFT**, **BELL**, **CESSNA** e **FLIGHTSAFETY** e está presente nos principais aeroportos do país.
  • É líder na venda de helicópteros bi turbina e jatos no mercado brasileiro e tem o maior parque de serviços de manutenção de aeronaves executivas da América Latina, certificado pelos principais órgãos da aviação mundial.
  • **A POSIÇÃO**Estamos contratando um (a) profissional para ingressar na TAM AVIAÇÃO EXECUTIVA como **GERENTE DE VENDAS FBO **para realizar o processo de vendas de serviços aeroportuários (FBO) e de hangaragem, dentro do mercado nacional e internacional, a fim de alcançar e/ou superar os resultados de vendas, ampliar a participação no mercado e garantir a excelência na prestação do serviço e a satisfação dos clientes.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar pesquisas de mercado e prospecções junto aos operadores de aeronaves.
  • - Organizar reuniões com clientes em potencial (Ex.
  • : hangar, visitas externas, videoconferência), a fim de entender suas necessidades e identificar oportunidades para apresentação do portfólio dos serviços.
  • - Conduzir o processo de negociação, em conformidade com a política comercial, visando o fechamento das vendas.
  • - Buscar parcerias estratégicas e novos negócios, através da identificação de empresas nacionais e/ou internacionais que prestam serviços similares ao da TAM.
  • - Manter relacionamento comercial junto à rede de clientes e potenciais clientes que venha a fortalecer o grau de confiança, bem como buscar informações que possam contribuir na alavancagem de novos negócios e/ou orientar as estratégias do negócio.
  • - Atuar quando de problemas e/ou reclamações de clientes.
  • - Orientar e direcionar clientes para outras áreas de atuação da empresa, quando necessário.
  • - Realizar reuniões juntamente à diretoria para discutir prospecções, renovações e melhorias estratégicas.
  • - Elaborar relatórios e análises mensais, baseados em indicadores, previsões e no orçamento, analisando o faturamento de vendas.
  • - Acompanhar o desenvolvimento do resultado comercial, através de relatórios e análises periódicas, buscando a melhoria contínua da área.
  • - Coordenar e acompanhar a promoção de fidelidade Atendimento Turbinado juntamente com o a área de marketing, criando a campanha, materiais, escolha de prêmios e a divulgação.
  • - Coordenar e acompanhar a promoção de fidelidade Atendimento Turbinado para clientes participantes (cadastro, pontuação, entrega de prêmios, estoque, compra de prêmios e validade).
  • - Coordenar e acompanhar os eventos internos Happy Hour para clientes no hangar, juntamente com o a área de marketing, desenvolvendo temas, materiais, orçamento, buscando patrocinadores, envio de convite e organização.
  • - Desenvolver anualmente, com a Diretoria, o orçamento de receitas para todas as bases TAM AE e parceiros, através de indicadores anteriores e previsões.
  • - Participar de feiras e eventos, internacionais e/ou nacionais, relevantes ao setor de atuação dos serviços que representa.
  • - Administrar a equipe de trabalho, de sua responsabilidade, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, dando feedback, divulgando, cumprindo e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
  • - Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo nos cursos: Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Turismo ou Aviação.
  • - Inglês Avançado.
  • - Conhecimento em Pacote Office.
  • - Conhecimento em Mercado de Operadores.
  • - Domínio no Portfólio de Serviços.
  • - Experiência mínima desejável de 5 anos.
  • **Informações adicionais

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado