Vaga de parceiro

Gerente De Unidade - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food.
  • Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado; - Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente; - Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado; - Realizar toda a gestãoda equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário; - Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótimautilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.
  • ; - Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade; - Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs.
  • Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança.
  • Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança; - Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas; - Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em Nutrição; Desejável Cursos de especializações na área; Experiência com Gestão operacional de cozinhas industriais envolvendo gestão de equipe e cliente; Vivência em gestão de equipes operacionais em cozinha industrial incluindo:Oficiais, cozinheiros, chefe de cozinha e técnico em nutrição; Escala de trabalho em horário comercial, porém gestão é cargo de confiança e precisa estar disponível para o atendimento adequado da operação; Necessária carteirinha do conselho ativa e anuidades regularizadas, pois será RT do contrato;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado