Gerente de Tráfego / Analista de Tráfego - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$3.501,00 - R$4.000,00
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, com foco em canais de mídia paga (google ads, facebook ads, instagram ads, linkedin ads, entre outros).
  • Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de analytics para gerar relatórios detalhados e insights acionáveis.
  • Gerenciar o orçamento de mídia, garantindo a máxima eficiência e roi positivo.
  • Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as campanhas de tráfego com as estratégias de conteúdo e branding da empresa.
  • Realizar testes a/b e outras metodologias para identificar as melhores práticas e estratégias de conversão.
  • Implementar e monitorar pixels de rastreamento, utm parameters e outras ferramentas de mensuração de desempenho.
  • Manter se atualizado com as tendências do mercado e as melhores práticas de marketing digital para garantir uma abordagem inovadora e competitiva.
  • Comunicar se efetivamente com os stakeholders internos para apresentar resultados e justificar decisões estratégicas.

Requisitos para participar do processo

  • Formação superior em marketing, publicidade e propaganda, administração ou áreas correlatas.
  • Experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga, preferencialmente em ambientes de performance.
  • Conhecimento avançado em ferramentas de marketing digital e analytics (google analytics, google ads, facebook business manager, google meu negócio).
  • Conhecimento em ferramentas de tendencias de palavras-chave (semrush e correlatos).
  • Capacidade analítica e habilidades para interpretar dados e gerar insights estratégicos.
  • Habilidade em gestão de orçamento e otimização de campanhas para roi.
  • Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
  • Ter proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.
  • Diferencial certificações em google ads, facebook blueprint ou outras certificações relevantes.
  • Diferencial experiência prévia em empresas de pequeno porte ou startups.
  • Diferencial conhecimento em seo e estratégias de inbound marketing.
  • Diferencial familiaridade com ferramentas de automação de marketing (hubspot, rd station).

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:12 às 18:00 horas