Vaga de parceiro

Gerente de Trade Marketing - Marília / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos gratos e temos orgulho de ser uma empresa 100% brasileira.
  • Atualmente, a ZD Alimentos é detentora das marcas: Bel, Cobertop, Hércules, Diatt e Pop Up.
  • Exportamos para mais de 20 países e nossos produtos estão presentes em todo o território nacional, entregando delícias a todos que buscam nutrir o prazer da vida.
  • Atualmente a ZDA possui 3 parques fabris: Marília com Candies Snacks, Herculândia com leite UHT e Marechal Cândido Rondon/PR com Derivados Lácteos.
  • Requisitos: Ensino Superior Completo e/ou Pós Graduação/MBA: Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Inglês Intermediário; Disponibilidade para viagens; Experiência comprovada em  Trade Marketing gestão de merchandising ( materiais e promotores);  Pacote Office Avançado.
  •   Descrição:  Elaborar e execução do planejamento anual de trade MKT, incluindo o orçamento, alinhado com o Planejamento Estratégico da Cia, garantindo o retorno sobre investimentos das ações; Manter relação estreita com Controladoria, PDI (Vendas e MKT), PCP e Supply Chain com objetivo de melhoria de resultados da empresa, bem como, Inteligência comercial e vendas, para estudo de mercado, identificando oportunidades e ameaças, comportamento do consumidor e tendências; Criar e monitorar KPIs de desempenhos de ações no PDV, incluindo sell out, share de gôndola e Planogramas; Coordenar e liderar equipe de Trade Marketing, agências, equipe de promotores, supervisores de merchandising, com foco em potencializar vendas para viabilidade de clientes.
  • Gerenciar todas as atividades de comunicação ligadas ao Trade: online, assessoria de imprensa, SAC e online dos nossos clientes; Desenvolver relacionamento com principais clientes e canais, (Cash Carry.
  • Especializado, Atacado, Varejo, E-commerce e distribuidor) com o objetivo de implementar e melhorar cada vez mais a execução/sell out, garantindo a visibilidade e ativações corretas nos clientes estratégicos; Construir planos de negócios (JBP) para Key Accounts juntamente com vendas, estreitando relacionamento e definindo metas de crescimento; Desenvolver conteúdo e apoiar a capacitação de produtos/portfolio para equipe de vendas, clientes, distribuidores e parceiros; Elaborar e liderar campanhas de incentivos, juntamente com inteligência comercial, para equipe de vendas e Merchandising (definição de métricas, monitoramento e premiação); Desenvolver campanhas específicas para datas comemorativas, lançamentos ou promoções sazonais com foco em portfólio e MPDV, garantindo a identidade visual da marca; Garantir o desenvolvimento e utilização de materiais promocionais de ponto de vendas, negociando com fornecedores de materiais de merchandising, displays e brindes; Elaborar o plano de trabalho e gestão de degustação e culinaristas; Planejar e desenvolver estratégias para participação em feiras e eventos, alinhadas aos objetivos de marketing e vendas; Elaborar e liderar as reuniões de ciclo de vendas.
  • Gerenciar o estoque de materiais de merchandising e promoções (envio e recebimento); Monitorar ações de Trade Marketing realizadas pelos concorrentes, analisar estratégias dos principais playes do setor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado