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Gerente De Trade Marketing - Marília / SP
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O que você irá fazer
Somos gratos e temos orgulho de ser uma empresa 100% brasileira.
Atualmente, a ZD Alimentos é detentora das marcas: Bel, Cobertop, Hércules, Diatt e Pop Up.
Exportamos para mais de 20 países e nossos produtos estão presentes em todo o território nacional, entregando delícias a todos que buscam nutrir o prazer da vida.
Atualmente a ZDA possui 3 parques fabris: Marília com Candies Snacks, Herculândia com leite UHT e Marechal Cândido Rondon/PR com Derivados Lácteos.
**Requisitos**:- Ensino Superior Completo e/ou Pós Graduação/MBA: Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; - Inglês Intermediário;- Disponibilidade para viagens; - Experiência comprovadaem Trade Marketing gestão de merchandising ( materiais e promotores); - Pacote Office Avançado.
**Descrição**:- Elaborar e execução do planejamento anual de trade MKT, incluindo o orçamento, alinhado com o Planejamento Estratégico da Cia, garantindo o retorno sobre investimentos das ações; - Manter relação estreita com Controladoria, PDI (Vendas e MKT), PCP e Supply Chain com objetivo de melhoria de resultados da empresa, bem como, Inteligência comercial e vendas, para estudo de mercado, identificando oportunidades e ameaças, comportamento do consumidor e tendências; - Criar e monitorar KPIsde desempenhos de ações no PDV, incluindo sell out, share de gôndola e Planogramas; - Coordenar e liderar equipe de Trade Marketing, agências, equipe de promotores, supervisores de merchandising, com foco em potencializar vendas para viabilidade de clientes.
- Gerenciar todas as atividades de comunicação ligadas ao Trade: online, assessoria de imprensa, SAC e online dos nossos clientes; - Desenvolver relacionamento com principais clientes e canais, (Cash Carry.
Especializado, Atacado, Varejo, E-commerce e distribuidor) com o objetivo de implementar e melhorar cada vez mais a execução/sell out, garantindo a visibilidade e ativações corretas nos clientes estratégicos; - Construir planos de negócios (JBP) para Key Accounts juntamente com vendas, estreitando relacionamento e definindo metas de crescimento; - Desenvolver conteúdo eapoiar a capacitação de produtos/portfolio para equipe de vendas, clientes, distribuidores e parceiros; - Elaborar e liderar campanhas de incentivos, juntamente com inteligência comercial, para equipe de vendas e Merchandising (definição de métricas, monitoramento e premiação); - Desenvolver campanhas específicas para datas comemorativas, lançamentos ou promoções sazonais com foco em portfólio e MPDV, garantindo a identidade visual da marca; - Garantir o desenvolvimento e utilização de materiais promocionais de ponto de vendas, negociando com fornecedores de materiais de merchandising, displays e brindes; - Elaborar o plano de trabalho e gestão de degustação e culinaristas; - Planejar e desenvolverestratégias para participação em feiras e eventos, alinhadas aos objetivos de marketing e vendas; - Elaborar e liderar as reuniões de ciclo de vendas.
- Gerenciar o estoque de materiais de merchandising e promoções (envio e recebimento); - Monitorar ações de Trade Marketing realizadas pelos concorrentes, analisar estratégias dos principais playes do setor.
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