Vaga de parceiro

Gerente de Trade Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolver a a estratégia de comunicação para todos os tipos de pontos de venda fisico e online e execução de visual merchandising ; Realizar o lançamento do produto através da criação de uma estratégia singular de comunicação para garantir o posicionamento correto da marca e as mensagens-chave para o consumidor final; Desenvolver a estratégia para os varejistas para melhor distribuição do mix de produtos através de relacionamento com os principais varejistas, bem como um estudo de agrupamento robusto (mapeamento de loja); Implementar a comunicação de estratégia global para a empresa no mercado brasileiro através de lojas de POS e canais; Responder pela informação fornecida por campo, com foco no varejo, trazendo informações do mercado para a empresa, como preço do produto, lançamento, ações concorrentes, mercado e vendas; Conduzir as agências de comércio para promotores, treinamento, BTL Comunicação, incentivo e eventos; Fornecer o planejamento de marketing para apoiar iniciativas, tendências e investimentos; Realizar a gestão do orçamento do departamento, incluindo redes, alianças; Ampliar as campanhas da empresa com Alianças; Garantir ROI e avaliações de campanha post mortem para ações de marketing comercial; Requisitos: Ampla experiência em Trade Marketing (On e Off) Ampla experiência com gestão de pessoas Experiência no segmento de Tecnologia será um diferencial Inglês Avançado ou Fluente Superior Completo ou Pós Graduação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado