Vaga de parceiro

GERENTE DE TRADE MARKETING JR (MARCAS LOCAIS) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • São mais de 400 colaboradores, espalhando a cultura de Criadores de Convivência em todo o país.
  • Nós temos um jeito próprio de fazer as coisas, o que chamamos de Convivialité.
  • E como "Créateurs de Convivialité ", a nossa ambição é transformar cada interação social em uma experiência genuína e incrível.
  • Essa cultura única é algo que você sente ao trabalhar na Pernod Ricard em qualquer lugar do mundo.
  • Somos um blend perfeito: nosso sucesso vem da diversidade da nossa gente.
  • Apoiamos o desenvolvimento de uma cultura inclusiva independente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência.
  • Venha fazer parte desse time de Convivialistas na Pernod Ricard Brasil! Responsabilidades e atribuições O Gerente de Trade Marketing JR (Marcas Locais) monitorará vendas e participação de mercado, desenvolverá estratégias de crescimento e garantirá a execução comercial junto à equipe de vendas.
  • Atuará no relacionamento com distribuidores e clientes-chave, identificará oportunidades de negócio, analisará custos e rentabilidade e ajustará estratégias para manter a competitividade.
  • Principais atividades: Monitorar o desempenho das marcas locais em termos de vendas e participação de mercado.
  • Desenvolver estratégias para reverter quedas de volume e impulsionar o crescimento.
  • Trabalhar com a equipe de vendas para garantir a execução das estratégias comerciais.
  • Alinhar-se com os times de Trade Marketing para garantir a correta execução no ponto de venda.
  • Manter um bom relacionamento com distribuidores e clientes-chave.
  • Identificar oportunidades de negócios e negociação de contratos.
  • Analisar custos e rentabilidade das marcas locais, buscando eficiência.
  • Maximizar benefícios fiscais ou estratégicos.
  • Ajustar estratégias conforme necessário para manter a competitividade.
  • Requisitos e qualificações Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas correlatas.
  • Vivência prévia em Trade Marketing, Marketing ou Comercial, preferencialmente no setor de bens de consumo.
  • Inglês intermediário.
  • Domínio de Excel, PowerPoint, ferramentas de BI e capacidade analítica.
  • Experiência com marcas locais, conhecimento em benefícios fiscais e entendimento do mercado regional (Diferencial).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado